.

.

.

Testei: Kit cuidados com a pele Natureskin


Oi gatonas lembram da postagem que fiz sobre a limpeza de pele AQUI, então, no dia da limpeza adquiri também um kit de cuidados diários da Natureskin que usei religiosamente antes de vir contar para vocês.


O kit que comprei veio com sabonete líquido, loção tônica e creme esfoliante.


O sabonete líquido é indicado para todos os tipos de pele e tem na composição extratos de erva doce e camomila o que garante uma ação suave, calmante e refrescante à pele.

A loção tônica também de erva doce é indicada para peles normais e mistas. Tem ação hidratante, anti-séptica, calmante e suavizante também.


O creme esfoliante com extratos de erva doce também indicado para pele mista remove as células mortas, renovando a aparência da pele, deixando-a macia e suave. Também como os demais produtos tem ação refrescante, calmante e suavizante.

Abaixo a foto que postei no dia da limpeza de pele mostrando meu nariz cheio de cravinhos pretos que era o que mais me incomodava e o que me levou a procurar um profissional.


Usei o sabonete e a loção tônica todos os dias, em alguns apenas uma vez e em outros duas vezes. No começo usando 2 vezes ao dia a pele teve uma leve descamação, reduzi o uso para apenas 1 vez ao dia e melhorou bastante. O esfoliante a indicação é para uso de no máximo 2 vezes por SEMANA.

Abaixo novamente foto do meu nariz num dia de uso apenas do sabonete e loção, sem creme esfoliante.


Melhorou muito, minha pele hoje tem textura muito diferente de antes de começar a usar a linha, quase não aparecem espinhas e quando aparecem secam muito mais depressa. Os cravos diminuíram bastante e a oleosidade praticamente sumiu, hoje posso dizer que tenho uma pele normal. Lógico que as marcas de espinhas antigas continuaram e agora pretendo investir em uma linha que clareie essas manchas.

O sabonete deixa a pele bem sequinha, tão seca que chega a ficar esbranquiçada e algumas vezes descamando. O tônico é perfeito, não arde nem incomoda a pele ou os olhos e deixa a pele levemente hidratada. É bem suave! O esfoliante cumpre muito bem sua função mesmo tendo partículas bem fininhas. Eu adorei!

Paguei R$50,00 no kit que dura muuuuuuuuito. Comprei em Abril e não usei nem dois dedos do sabonete, o creme esfoliante nem se fala. O que uso em mais quantidade é a loção que mesmo assim não chegou nem a metade do frasco de 140 ml.

Eu comprei meu kit com a esteticista que fez minha limpeza de pele mas vou deixar o site da marca pra vocês conhecerem http://www.natureskin.com.br

É isso amores, beijinhos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela