.

.

.

Testei: Seda Pro-Natural Revitalização e Reposição de Massa


Oi gatonas tudo bem? Quem não gosta de produto bom e barato? Eu adoro e melhor ainda quando é fácil de achar, pois sei que muitas vezes falamos de alguns produtos no blog que só vendem pela internet ou ainda não chegaram em nossas cidades não é verdade?

Eu adoro os produtos Seda e sempre que posso experimento uma linha diferentes. É uma marca que divide opiniões há quem ame como eu e há os que odeiam, nos grupos de temas para cabelo é apelidada de "Soda". Na minha opinião melhoraram muito seus produtos nos últimos tempos e tem havido um grande investimento em novas fórmulas.


Comprei esses 2 produtos da linha Pro-Natural Revitalização e Reposição de Massa e foi amor ao primeiro uso. É indicada para cabelos secos e extremamente danificados que super é o meu caso. Co criada por Jamal Hammadi expert em ingredientes naturais sua fórmula leva ativos desintoxicantes, extrato de Cacau e Karité e promete nutrição profunda e devolução de massa à fibra capilar. Restaura as rachaduras dos fios, aumentando sua integridade estrutural e vitalidade original.

O cheiro é MA-RA-VI-LHO-SO lembra muito chocolate. E deixa o cabelo extremamente macio e sedodo. Foi um achado! 


A máscara é bem consistente e segue a linha lançada pela marca de efeito de Queratinização à frio. Outro fator que eu amo é o tempo de ação de apenas 3 minutos, super prática e dá pra usar no banho.

Aprovadíssima!!!

Comprei em uma ida ao supermercado e não preciso nem dizer que é fácil de encontrar em qualquer lugar. Uma super dica de amiga pra dar aquele Up às madeixas quase que instantaneamente.

É isso meninas espero que gostem da dica! Beijos e até o próximo post!!!



2 comentários:

  1. Usei Seda durante muito tempo da minha vida e depois abandonei, fiquei curiosa para testar novamente.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu também? Usava muuuuuuuuuuuito e depois abandonei. Agora uma vez ou outra compro pra experimentar uma linha diferente mas nenhuma tão boa quanto essa. Meu cabelo super se deu com ela.

      Obrigada por comentar. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela