.

.

.

Batom da semana: Maragogi - AL - Mirian D'or


Olá gatonas tudo bem? Ontem fiquei devendo a postagem da hidratação capilar e pra compensar hoje vou publicar duas: o batom da semana que não faço há muito tempo e lógico a hidratação de ontem.



Já havia postado fotos do Maragogi-AL na fan page e no Instagram, ele faz parte da nova coleção Praias da Mirian D'or e é lindo, a cor se chama Orquídea e fica entre o roxo e o rosa. Na bala é um tom mais roxo mas nos lábios fica mais puxado pro rosa mesmo.

Inspirados em nomes de praias brasileiras, a Nova Coleção de Batons alegra sua maquiagem com cores que são tendências para o verão. Os nomes foram escolhidos pelos próprios clientes e equipe da empresa. Com uma embalagem exclusiva, moderna e arrojada.
Proporciona a cremosidade de uma textura inovadora de cobertura irretocável e uma incrível sensação ao aplicá-lo. As cores são suavizadas pelo brilho, resultando em uma maquiagem de alta durabilidade. Contem ingredientes hidratantes que mantém os lábios suaves e macios. Sua formula possui uma suave fragrância e uma cremosidade no ponto certo. Possui cores ricas, vibrantes, tons nude, os cremosos e com brilho.
O batom é bem cremoso, mas nada melequento, super fácil de passar desliza bem e a cor fixa por bastante tempo. Tem o aroma bem suave e o que me encantou foi a embalagem super divertida. Amei!

O valor de cada batom também é bem convidativo apenas R$14,90 cada.


Usei a cor nessa make que vocês encontram o passo a passo AQUI.

Tenho alguns outros batons da linha para mostrar pra vocês, vou tentar fazer resenha de 1 por semana pra não ficar cansativo.

Pra quem ainda não conhece a Mirian D'or vou deixar os links do site e redes sociais pra vocês acompanharem.

Além disso a empresa disponibilizou um cupom de desconto para vocês leitoras.


Acesse o site, encha o carrinho e ao final das suas compras digite o código MDOR2014 (tudo junto e em maiúsculo) para garantir seu desconto.


É isso amores, beijinhos e até daqui a pouco com a segunda resenha do dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela