.

.

.

Resenha: Kit Arganut - Mega Charme Cosméticos


Oi gatonas tudo bem? Depois de 2 dias de promessa frustrada hoje consegui finalmente fazer a resenha do kit de hidratação pra vocês. Mil desculpas novamente, mas só quem trabalha com blog sabe como é difícil conseguir "subir" um vídeo no youtube principalmente quando a internet está ruim. Sem mais delongas, vamos a resenha?

A Mega Charme Cosméticos nos enviou esse kit super legal pra resenha. A empresa é uma perfumaria virtual onde você encontra as melhores e mais conceituadas marcas de cosméticos do mercado, em especial para cabelos como Cadiveu, Aussie, Alfaparf entre outras.

O kit que recebi foi o Arganut Power dose 3D da S'ollér Brasil.

Através de uma mágica mistura, o complexo de tratamento proporciona hidratação intensa e duradoura, devido a ação de micro óleos de argan, macadâmia e oliva, combinada com as ricas propriedades da água de coco.
O complexo é fabricado com óleos vegetais de alta qualidade, ricos em ácidos graxos, ômegas 6,7 e 9 que promovem a reposição proteica e lipídica dos seus cabelos proporcionando proteção, suavidade e brilho intenso.


O kit vem nesse formato em uma caixinha que abriga os frascos de óleos e água de coco de 55 ml e o copinho medidor


Para realizar a mistura coloque uma medida de Arganut Power dose 3D e a mesma medida de Arganut água de coco. Usei a medida mínima do copo medidor que é de 10 ml de cada produto e a quantidade foi suficiente para hidratar meus cabelos sem desperdício.


O Arganut Power dose 3D é um óleo super fininho e fluído. Mesmo sendo um tratamento nutritivo não deixa os cabelos pesados. É produzido através de óleos vegetais de alta qualidade e sem adição de silicones à base de petróleo. Sendo 100% natural.


Quando se coloca a água de coco já se nota a formação de uma espécie de nata. A água de coco possui propriedades emolientes o que garante maior suavidade e maciez aos cabelos, ação hidratante para o couro cabeludo que é proporcionado pela presença dos sais minerais e dos açúcares que fazem parte da composição do produto. Já as proteínas dão condicionamento proporcionando maior volume e brilho.


Depois de misturados, os produtos se transformam nesse creme espesso e que tem um cheirinho bem gostoso e suave. Uma das vantagens dessa hidratação é seu maior potencial por ser misturada na hora do uso evitando a oxidação e garantindo assim mais eficácia no tratamento. A forma de misturar segue no vídeo abaixo:



Eu adorei a hidratação, deixou meu cabelo macio, bem maleável, com brilho e um cheirinho super agradável e suave. Esqueci de acrescentar ao vídeo o tempo de ação que é de 15 a 20 minutos.

Não deixa os cabelos pesados, oleosos ou ensebados como é de costume nos tratamentos realizados com óleos, mesmo depois de 2 dias de uso o cabelo continuou leve.

Como mostrei no vídeo mesmo os frascos tendo apenas 55ml o rendimento é surpreendente já realizei o procedimento 2 vezes e a quantidade ainda dá tranquilamente para mais 3 aplicações no mínimo. Lembrando que meu cabelo é médio e com pouco volume.

Vou deixar abaixo para vocês o link da Mega Charme Cosméticos e suas redes sociais e também o cupom de desconto para suas compras, ok? O atendimento foi ótimo e em 2 dias o produto já estava na minha casa.



Além do desconto do cupom na loja você encontra vantagens como frete grátis nas compras acima de R$200,00, parcela em até 6x no cartão e tem 7% de desconto para pagamento à vista vai perder?

Beijinhos, até o próximo post e boas compras!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela