.

.

.

Meu par - Sandálias Indaiá


Oi meninas tudo bem? Hoje vim matar vocês de inveja mostrando as minhas Sandálias Indaiá rsrs. Recebi da empresa um par para mim e tem um outro sendo sorteado lá na fan page, já viram? Se não clique AQUI e siga as regras para concorrer.


A empresa já encanta nessa caixa super linda com estampa de onça que eu amo. E uma curiosidade que só fiquei sabendo lendo o folhetinho que veio junto com meu par é que a Sandálias Indaiá produz também lindas sapatilhas e bolsas. Vale a pena conferir, são modelos fantásticos e de muito bom gosto assim como esse par que recebi.


Perfeito, a qualidade é indiscutível e a ousadia nos detalhes e nas cores fazem cada par ser super especial. Eu amei e não daria pra ser diferente né, quem não amaria?


Fala que agora não deu muito mais vontade de participar do sorteio? Então não fica parado aí, corre lá pra concorrer e boa sorte!

Para conhecer outros modelos acesse www.sandaliasindaia.com.br

*O par do sorteio será escolhido pela empresa.

1 comentários:

  1. Oi linda.
    Adorei. Sandália muito linda mesmo http://feminicesoutravessuras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela