.

.

.

Tutorial: Cut crease uva - Produtos Mirian D'or


Bom dia gatonas tudo bem? Preparadas para mais um tutorial super fácil de maquiagem usando os produtos da nossa querida parceira Mirian D'or? A proposta de hoje é uma maquiagem mais dramática, marcada e com esse tom uva super na moda, vamos lá?


Para essa maquiagem o destaque fica por conta do duo lindo 03 que combina um tom meio rose e cintilante e esse tom de uva matte, super lindo e pigmentado que deu um charme todo especial ao look.

As sombras da Mirian D'or possuem longa duração, textura ultrafina, suave e fácil de aplicar, com uma transparência cintilante e uma excelente cobertura! Proporciona um resultado homogêneo e versátil. Em pó de seda finíssimo que respeita a sensibilidade das pálpebras e adere com facilidade.
Valor: R$15,00.


Para começar passe um fixador de sombras em toda pálpebra, desde a raiz dos cílios superiores até a sobrancelha. Em seguida esfume sombra marrom opaca por toda a extensão do côncavo.


Para ajudar a marcar bem o côncavo fiz um traço usando o delineador para olhos na cor preta da Mirian D'or (lápis para olhos) bem abaixo do côncavo. Esse lápis é super macio e além de facilitar o traço foi super fácil de esfumar.


Em seguida esfume o traço usando a cor preta do duo 01.


Esfume tudo, se precisar utilize mais sombra marrom opaca para ajudar no degradê.


Com o lápis jumbo para olhos branco e o auxílio de um pincel para sombra firme faça a correção da pálpebra para receber as cores. Capriche no acabamento cobrindo possíveis borrões feitos pelo lápis ou pela sombras escuras. O jumbo vai garantir mais fixação da sua maquiagem e potencializar a cor da sombra.


Utilize a sombra clara do duo 03 dando batidinhas do canto interno até a metade da pálpebra. Na metade externa preencha com a sombra uva.


Limpe as bordas com um cotonete, lenço umedecido ou esponja para base em linha reta da raiz dos cílios do canto externo em direção ao final da sobrancelha.


Passe sombra marrom opaca rente a raiz dos cílios inferiores do canto interno até a metade, já na metade externa esfume sombra preta.


Lápis para olhos, delineador e muito rímel para finalizar. O lápis delineador da Mirian D'or é bem pigmentado e macio e por falar em pigmentação o delineador líquido é um dos melhores que já usei com certeza, ponta super fina e bem preto. Recomendo os dois!


É isso meninas! Espero que tenham gostado e aproveitem as dicas!

Os produtos Mirian D'or vocês encontram na loja própria clicando AQUI e não esqueçam de usar nosso cupom de desconto: MDOR2014 ao final de sua compra.

Beijinhos e até o próximo post se Deus quiser!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela