.

.

.

Body Splashs - Parallèle Perfumes e Cosméticos


Oi gatonas tudo bem? Seguindo o tema dessa semana que é cheiro bom, hoje vim falar pra vocês de 3 body splashs que recebi da nossa querida parceira Parallèle Perfumes e Cosméticos.


Recebi as versões Framboesa com Chantily, doce de Pêra e Creme de Baunilha Brulée todos em tamanho 60 ml que achei super bacana pois dá pra levar na bolsa para qualquer lugar mas é possível adquiri-los também em tamanho 240 ml.

É ideal para usar após o banho aumentando a sensação de frescor e leveza. Trazem a leveza e a suavidade de banho relaxante, aromas de frutas encantadores com um toque de romantismo. Possui fixação média de 6 a 8 horas, indicado para dias quentes e para pessoas que prefiram algo mais suave e delicado. Possui 6 fragrâncias: Doce de Pêra, Creme de Baunilha Brulée, Framboesa com Chantily, Limão com baunilha, Mix de Frutas Vermelhas e Morango com Champagne.


A versão Framboesa com Chantily é a mais doce das 3 opções, lembra muito o cheirinho de gelatina de frutas vermelhas, uma delícia!


Já a versão Doce de Pêra é a mais fresca e suave, leve e delicada. Ideal para as românticas.


Minha fragrância favorita é a Creme de Baunilha Brulée, não sei explicar o cheiro mas é gostoso e marcante, diria até um tanto sensual. Amei!

Os preços variam de R$12,90 para 60 ml e R$25,90 para 240 ml.

Eu adorei todas e confesso que teria 1 de cada fragrância pois são deliciosas e fixam muito bem. Pra quem deseja conhecer um pouco mais dos produtos Parellèle tem resenha do Body Lotion de Morango com Champagne AQUI e vou deixar também os links do site, loja virtual e fan page para ficarem sempre por dentro das novidades, ok?

Por hoje é só amores, beijinhos com cheirinho de frutas pra vocês e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Nossa quanta coisa boa hein.ão conhecia os produtos ,fiquei interessada,adoro splashs,boa dica.
    Beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, cada um com um cheirinho mais gostoso que o outro.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela