.

.

.

Resenha: Linha American Trat. com óleo de Ojon - Leads Care


Bom dia gatonas tudo bem? Hoje é dia de falarmos de cabelos por aqui. Quem não gosta de produtos versáteis e multifuncionais? Eu super curto poder variar a forma de uso e a ordem de aplicação pra poder alcançar o potencial máximo que eles tem à oferecer para meus cabelos e não só por isso é que amei a Linha American Trat. que recebi da Leads Care. A empresa é super antenada, possui produtos diversificados aliados a uma linguagem super legal e dinâmica. 


O kit é composto por Shampoo hidratante 500 ml, Finalizador Multifuncional 500 ml, Máscara 950 ml e Óleo de Ojon 45 ml.

Se você é exigente e procura por um tratamento com diferencial e sofisticação, acabou de achar! O American Trat. irá tratar dos seus cabelos com tanto cuidado que a nossa tendência lhe deixará sempre na moda. A passarela dos cabelos bem tratados.
Vou falar um pouquinho de cada um dos produtos em separados e depois me aprofundo nas formas de uso.

O shampoo hidratante é indicado para todos os tipos de cabelos e possui pH 6,0, promete reparação e hidratação, nutrição e maciez e possui óleo de Ojon.
Age limpando profundamente retirando os resíduos do couro cabeludo conferindo hidratação intensiva e reparação dos fios danificados. Composto por Ojon que atribui sedosidade aos cabelos facilita sua manutenção diária e promove um brilho intenso. Não contém sal.

É um ótimo shampoo, não deixa os cabelos ressecados e tem um cheiro magnífico assim como o restante da linha. Mesmo sendo sem sal, faz boa espuma e limpa profundamente.

A máscara de tratamento promove hidratação e reparação nas fibras dos fios, criando uma proteção natural aos agressores externos, repõe os nutrientes vitais para uma perfeita reparação dos cabelos. Também com Óleo de Ojon que promove maciez, sedosidade e brilho extremo. pH 4,0.

Essa máscara me surpreendeu bastante, além dos benefícios e resultados também pela textura diferente.


Tem textura viscosa bem parecida com uma cola. E não pesa nada nos fios.



Assumo que é até um pouco complicado tirá-la da embalagem mas nada impossível. Tem um super poder de hidratação, deixa os fios soltinhos e sedosos.

O Finalizador Multifuncional possui pH. 3,5, ação hidratante e reconstrutora que facilita a manutenção diária dos cabelos tornando-os mais saudáveis, maleáveis e fáceis de cuidar. Facilita o processo de pentear atribuindo desembarace e brilho intenso aos fios. Possui proteção térmica. Sua fórmula rica em Ojon que proporciona emoliência, suavidade e um delicado perfume nos cabelos.

Em poucas palavras: Finalizador Perfeito! Vocês vão entender melhor todas as atribuições quando virem as fotos do depois do processo. Suspense total! rsrs 


Calma que ainda falta o Óleo de Ojon que é um versátil reparador de pontas secas, quebradiças e cabelo ressecados. Protege a alinha os fios reparando as pontas duplas. Desenvolvido claro com óleo de Ojon que proporciona aos cabelos brilho, emoliência e um perfume suave e gostoso.

Vocês não fazem ideia do quão gostoso é o cheiro desses produtos. E não é aquele cheirinho que passa rápido não, é super duradouro, coisa de acordar no outro dia pela manhã e continuar aquele cheiro bom e sensação de cabelos hidratados.

Os produtos podem ser usados de 3 formas alterando assim sua ordem de aplicação e os resultados.

O primeiro é como Bioplastia: que vai atuar nas estruturas das fibras capilares e possui a finalidade de repor a massa capilar, devolvendo o seu brilho e a maciez deixando-os mais fáceis de cuidar como já falei acima, promovendo proteção e estabilidade duradoura.

-Para essa técnica primeiro é preciso lavar 2 vezes com o shampoo hidratante;
-Aplicar a máscara e deixar agir por 10/15 minutos e depois enxaguar;
-Misturar 3 gostas do óleo de Ojon ao finalizador e aplicar sobre os fios ainda úmidos;
-Finalizar escovando e pranchando os cabelos.

A segunda opção é como Cauterização: que auxilia no tratamento dos cabelos danificados, oferendo uma hidratação profunda, recuperando a elasticidade natural dos fios.

-Para essa técnica primeiro lave os cabelos com o shampoo hidratante;
-Retire o excesso de umidade e aplique a máscara, deixe agir também por 10/15 minutos;
-Enxágue e aplique o óleo de Ojon nos cabelos ainda úmidos;
-Finalize escovando e pranchando.

O método que meu cabelo mais gostou aparentemente foi o terceiro, o Banho de Brilho que estimula a recuperação dos fios danificados proporcionando rapidamente o brilho e oferendo aos cabelos maleabilidade.

-Desta vez é necessário aplicar o óleo de Ojon generosamente em toda a extensão dos fios e deixar agir por 20 minutos com touca;
-Enxague e retire o excesso de umidade antes de aplicar a máscara e deixar agir por mais 10/15 minutos;
-Após enxaguar aplique o finalizador e faça uma escova em mechas pequenas e bem separadas, finalize todo o processo com uma prancha de titanium na temperatura adequada a seus cabelos.

E o resultado foi esse:


As fotos estão sem edição ou filtro, mostrando o brilho real dos cabelos. Que ficaram reluzentes e perfeitos!
Usei a prancha de titanium da Salon line em temperatura 180°.


Para um teste mais preciso e fazer uma resenha bem detalhada utilizei os produtos das 3 formas diferentes como descrito acima.


Depois das fotos não tenho muito o que dizer além de atestar que a linha é fantástica! Eu e meus cabelos adoramos!

A Leads Care possui vários outros produtos e linhas que espero poder testar em breve.

Para quem quiser conhecer melhor e ficar por dentro das novidades vou deixar os links da empresa no final da postagem, na fan page da marca tem sempre dicas muito legais de cuidados com os cabelos, vale a pena conferir.

Por hoje é só amores! O dia vai ser corrido e o fim de semana também, retorno na segunda com mais novidade. Beijinhos e bom fim de semana!


11 comentários:

  1. Simplesmente perfeito. Morrendo de curiosidade e já querendo testar. Realmente a proposta da Leads Care de oferecer produtos multifuncionais é perfeita pq em uma única linha podemos usufruir de mais de um tipo de tratamento poupando nosso bolso, rsrs.
    Adorei a resenha, linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei poder usar uma mesma linha de formas diferentes, poupa o bolso e tem inúmeros benefícios como vc falou e também dá pra ir testando até achar a que seu cabelo gosta mais. Super indico!

      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  2. Não conhecia essa marca ainda, parece ótima!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima Mari, eu adorei essa linha. Vi na fan page que eles tem vários parceiros espalhados pelo Brasil todo, se encontrar invista pois vale muito a pena.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Jú que bom que gostou, já fui retribuir a visita e me apaixonei pelo seu também, você é linda!

    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Depois vou dar uma pesquisada e ver a fórmula dele pra ver se tem muito parabeno e petrolato...tô precisando mesmo comprar umas máscaras novas para o meu CC e seu cabelo ficou beeem brilhante!

    Tô seguindo o seu blog! Comecei o meu essa semana, se puder dar uma conferida eu ficaria muito feliz!

    blogtipsforchicks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu não sou muito ligada à fórmulas, pra falar a verdade nem entendo muito e admiro que entenda. O resultado foi realmente muito bom, se precisar fotografo a composição pra vc!

      Obrigada por seguir vou correndo te visitar.

      Desde já te desejo sucesso.

      Beijos

      Excluir
  5. Sempre uso óleos de tratamento para finalizar e to começando a gostar muito mais.
    Também acho que ficam mais brilhantes e sedosos, muito booom!
    Lindo seu cabelo!
    Beijos

    Amanda Hossoi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, confesso que sou bem fã de oléo finalizador rsrs.

      Beijos

      Excluir
  6. Tive o prazer de testar uns produtos da marca e gente como eu amei, testei o shampoo e condicionador de outra linha, fiquei encantada com o cheiro e com o brilho que os produtos deixava. òtimos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me surpreendi com a qualidade Caroline uma das melhores linhas que já usei com toda certeza.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela