.

.

.

Resenha: Tratamento Profissional Dream's Trat da Masc Profissional - Lux Magazine


Oi gatonas tudo bem? A resenha de hoje é de um kit Profissional super bacana que recebi da Lux Magazine, empresa que vem crescendo e se destacando bastante no âmbito nacional nos últimos meses.

O kit composto por shampoo nutritivo e máscara, ambos com 950ml possuem Nanotecnologia e prometem tratar os cabelos da raiz as pontas. Mas será que é verdade? Confiram!



O Kit de Tratamento Profissional Dream's Trat da Masc Profissional uniu três importantíssimos ingredientes em sua composição, para conquistar o cabelo dos sonhos.
Conheça cada um deles:
Ojon, fortalece e repara profundamente o eixo dos cabelos, nutrindo automaticamente os fios e selando-os, fazendo que eles se tornem fortes e livres das agressões do dia-a-dia.
D-Pantenol, proporciona hidratação prolongada e resistência, dando maleabilidade, leveza, brilho e reduzindo as pontas duplas.
Vitamina E devolve a vida aos cabelos.




O Shampoo Dream's Trat proporciona uma limpeza profunda de resíduos, revitalizando da raiz às pontas. Elaborado com Óleo de Ojon, Pantenol e Vitamina E, que juntos conferem uma hidratação de longa duração, deixando seus cabelos mais fortes e bem nutridos. Atribui um toque sedoso, macio propiciando a manutenção diária agregando um brilho inconfundível.
A Máscara Dream's Trat indicada para uma revitalização intensiva, reconstrução e condicionamento dos cabelos, tornando-os mais fortes e protegidos. Elaborado com Óleo com Ojon, Pantenol e Vitamina E, proporcionam um toque de maciez e sedosidade, oferecendo elasticidade e flexibilidade com um brilho inconfundível.

Passo-a-Passo Dream's Trat NanoTecnologic:

Lave o cabelo de 02 à 03 vezes com o Shampoo Nutritivo deixando agir por alguns minutos.
Tire o excesso de água do cabelo e aplique a Máscara Hidratante mecha a mecha por todo o cabelo, deixe agir por 15 min retire o excesso do produto, escove e pranche e terá uma Cauterização dos Fios.


Mas o que é e como funciona Nanotecnologia para os cabelos:
A Nanotecnologia é a parte da ciência que se atém a partículas muito pequenas, qualquer que seja a área de atuação, desde a informática até cosméticos.
É trabalhado de uma forma que seus átomos são manipulados afim de extrair o máximo da sua capacidade de penetração, impregnação, absorção, dentre outras funções.
O fio absorve os produtos Nanotecnológicos quase que automaticamente ao toque do produto no cabelo. Tão logo o produto é administrado pelos fios ele já procura as partes mais danificadas e as repara.
Já havia usado recentemente um produto com essa tecnologia e fiquei surpresa com o resultado superior aos demais cosméticos capilares que já conhecia, resolvi então tirar a prova. Testei o kit Dream's Trat e o resultado superior se confirmou. Como resultado, cabelos leves, macios, hidratados e com um brilho incrível!


Antes, pontas assim, cabelo feio, espigado e sem vida. Depois cabelos assim...


Com bastante brilho e muito macio. Produtos super aprovados!


O kit completo e outros diversos produtos vocês encontram na Lux Magazine, abaixo vou deixar os links da loja.

E por hoje é só meninas, amanhã volto com mais novidades. Beijinhos e até mais!


2 comentários:

  1. A linha parece realmente incrível!
    Seu cabelo ficou lindo e super brilhoso, amei
    Sou louca para experimentar produtos com Ojon
    Adorei seu post flor, bjss
    http://nathaliaoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nathália, é uma excelente linha sem dúvida, usei pouquíssimos produtos com esse ingrediente mas amei todos, tem alto poder de hidratação.

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela