.

.

.

Acessórios fantásticos para arrasar em qualquer ocasião - Missão Cinderela

Hoje vamos falar de acessórios ou melhor acessórios lindos, estilosos e com um preço super especial. Claro que estou falando da loja Missão Cinderela, nossa loja conta com peças de muito bom gosto, acabamento de primeira e o que há de mais atual no segmento de acessórios seja para ocasiões especiais ou mesmo para levantar aquele look básico e despojado do dia-a-dia. Seja qual for seu estilo temos o que você procura!!!


Brinco festivo em strass e pérolas, tamanho médio e possui opção de cores. Ótima pedida para aquela festa especial pois orna um super vestido sem brigar ou tirar seu brilho. Além de claro ser capaz de dar um super charme para o seu pretinho básico, caso seja sua opção.


Colar longo com argolas, esse colar é uma perfeição isso sem falar que aquela sua camisa branca básica nunca mais será a mesma depois dele.



Colar malha em metal e strass, super tendência e te acompanha da reunião de trabalho ao "happy hour" com estilo e elegância.



Para as mais básicas que preferem só dar um "up" aquela camiseta que já anda sozinha também temos diversas opções fantásticas.



As moderninhas gostam de brincar com peças coloridas e despojadas como esse brinco lindo em rosa e verde, perfeito para looks mais descontraídos.


Há quem prefira peças mais clássicas e formais mais sem perder o charme optando por cores como o caramelo, terra e o eterno nude, sinônimo de bom gosto e elegância.

Viu como em nossa loja temos o acessório ideal para seu estilo? E essa foi apenas uma prévia, contamos com grande variedade de produtos incluindo também maquiagens e vestuário para você arrasar seja qual for a ocasião.

É possível acessar a loja diretamente pela fan page com total segurança e comodidade.


Não perca tempo, vá correndo conhecer não só nossa loja mas também nossa fan page que está sempre recheada de novidades e dicas incríveis de beleza e bem estar. Lembre-se que o Natal está chegando, garanta já seus acessórios para arrasar nas festas e presentear amigas e familiares.

Beijinhos, boas compras e até o próximo post.


9 comentários:

  1. Caramba! Quantos acessórios lindos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana Leal, aproveita e dá uma passadinha lá na loja.

      Beijos

      Excluir
  2. Ai que tudo!!!! adorei <3

    http://mundodefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fany, aproveita e dá uma passadinha na loja por lá tem muito mais.

      Beijos

      Excluir
  3. puuutz, que colar lindo é aquele ali? Apaixoneeeeeeei!

    http://mocadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito né Laryssa e tem muito mais na loja, faça-nos uma visita.

      Beijos

      Excluir
  4. Adorei os brincos!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda!!!! Amei os colares! <3
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela