.

.

.

O poder da lingerie: Rosa+ Lingerie

Hoje o assunto por aqui é destinado não só à nós mulheres mas também aos homens de plantão, vamos falar de lingerie. Que mulher não gosta e não se sente mais segura e atraente usando um belo conjunto novo? Desde os mais básicos usados para o trabalho e dia-a-dia até os mais requintados e sensuais a lingerie tem deixado de ser mero "acessório indispensável" para se tornar verdadeiro item de coleção e cada vez mais tem se fortalecido como principal arma na hora da sedução. Pensando nisso trouxe a dica de uma loja super especial, a Rosa+ Lingerie que comercializa única e exclusivamente produtos de altíssima qualidade para atender as clientes mais exigentes nos quesitos qualidade, variedade e acabamento.


Seja você ousada, elegante, discreta, sensual, delicada ou independente na Rosa+ você encontra o que combina com seu estilo.


Na Rosa+ é possível adquirir peças de um mesmo conjunto em separado como o sutiã e a tanga que vou mostrar hoje afim de facilitar a escolha de tamanhos e modelos tendo assim mais flexibilidade na hora de montar seu conjunto ideal! Podendo ser por exemplo calcinha M e sutiã G para quem possui costas um pouco mais largas ou seios fartos mas que o quadril não acompanha a mesma proporção ou mesmo o contrário, não é demais?


Sutiã Push-up amarelo que levanta os seios e deixa aquele formato arredondado lindo e de dar inveja a qualquer mortal. Projetado em microfibra com detalhe em renda na taça e aro inteiriço. Pingente em formato de flor e pérola que deixa a peça ainda mais romântica e feminina.




A tanga em renda e microfibra super confortável em tom também amarelo super atual possui detalhe drapeado no bumbum que desenha a silhueta e ajuda a dar um "up". É super confortável e não marca sob a roupa. Peça chave para qualquer ocasião!


No site que é super intuitivo e de fácil navegação, além de muito seguro claro, as peças estão divididas em estilos, sendo eles conforto, romance e sensual.

Abaixo estarão todos os links para que acompanhem não só a loja virtual mas também todas as redes sociais da Rosa+ e ficar sempre por dentro das novidades.

E por hoje me despeço por aqui. Beijinhos e até a próxima postagem.

6 comentários:

  1. Que coisa lindaaaaaaaaaaaa,
    e eu amo amarelo tá show !!!
    Bjs
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  2. Que conjunto maravilhoso!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita Iris mas ele é maravilhoso meeeesmo rsrs.

      Obrigada por comentar. Beijos

      Excluir
  3. Adorei esse conjunto, e confesso que não gosto de calcinha muito pequena, me sinto desconfortável, é o tipo de calcinha que só uso para sedução. Mas esse conjunto que você escolheu colocar nas fotos é bem o tipo de calcinha que eu adoro usar, um bom tamanho para o bumbum e as laterais não são fininhas. O sutiã é lindo, eu tenho um que tá velhinho, de outra marca, que eu amo de paixão e vivo usando ele, fui na loja em busca de um igual e não tem mais. E agora pra minha surpresa esse daí parece e muitoooo com o que eu amo. É bem provável que eu faça uma compra na loja de um conjunto parecido com esse para experimentar, adorei mesmo.
    http://ninaguimaraes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nina, o conjunto veste muito bem, acomoda bem os seios e a calcinha é super confortável, não "enfia e não marca sob a roupa super recomendo!

      Beijinhos e obrigada pela visita!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela