.

.

.

Aplique Rosa - TDpra Blz Apliques


Meninas, cabelos compridos e cor de rosa parecem ter uma ligação meio sobrenatural, claro nem todas as pessoas são iguais, afinal o que seria do amarelo se todo mundo amasse rosa? Mas minha filha, já nasceu assim bem mocinha sabe, daquela que sonha com contos de fadas, príncipes, casamento, só anda de vestido e claro, ama tudo que é rosa e desde que esse aplique da TdPra Blz Apliques chegou por aqui ela não desgruda mais, disse que é dela e ponto. E é por isso que no post de hoje resolvi dar uma de mãe coruja e apresentar pra vocês meu tesouro, minha princesa, a linda e doce Giovanna.


Fala que não é realmente a cara dela? E ela se sente com esse aplique. Entrando em detalhes mais técnicos, o aplique é sintético, fabricado em fibra japonesa, super leve e mede aproximadamente 45 cm.

Fácil de colocar como já mostrei em vídeo AQUI e ótimo pra usar naquela festa a fantasia da coleguinha de escola.


Na TdPra Blz vocês encontram várias tonalidades de apliques coloridos, além dos convencionais e aproveita a comodidade da loja para adquirir também vários outros itens de beleza como acessórios para unhas, maquiagens e lentes de contatos entre outros.


É possível utiliza-los ainda em vários penteados e composições, não só em crianças como também em adultos. 



4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela