.

.

.

Tatuagem para as unhas - Modern Art's


Que tal começar o dia, a semana e o mês apostando em cores novas e ousadas para sua unhas. Conheço pessoas que passam a vida toda de esmalte branco por medo de arriscar e ousar. Eu não, experimento cores, texturas, acabamentos, invento e reproduzo várias ideias. Acho a vida curta demais para usar sempre a mesma cor.

E pensando em alegria e inovação nada melhor que uma tatuagem para a unha, conhecem? Ótima pedida para quem ainda não se habituou com as películas convencionais. Tem tantas figuras e combinações quanto a outra, mas de uma maneira ainda mais fácil de usar.

Lembram daquelas tatuagens de chicletes ou cartelas que antigamente comprávamos em bancas de jornais que eram aplicadas com água? As tatuagens para unhas da Modern Art's seguem a mesma forma de aplicação. É só colocar sob as unhas, umedecer o papel do verso, fazer o acabamento com algodão e acetona e está pronto!!!


Estampas étnicas estão super em alta e cores alegres como o azul e laranja fazem o maior sucesso, deixando suas unhas super lindas e atuais!


Eu amei essa combinação super alegre e vocês? Abaixo vou deixar os links da Modern Art's pra vocês ficarem por dentro de todas as novidades, além de películas tradicionais e tatuagens para unhas vocês encontram também películas em versão rendada e várias opções lindas para o Natal!!!

2 comentários:

  1. Ameiiii a sua unha, tanto a cor, como o adesivo *---*
    Arrasou!!

    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela