.

.

.

Tutorial em vídeo: Verde Glamour - Paleta Look Fenzza

Sei que vocês assim como eu não dispensam uma make glamourosa e melhor ainda quando é feita com produtos BBB que são meus prediletos também. Recebi recentemente da Fenzza Make up alguns produtos e a paleta que vou usar hoje é com certeza minha favorita entre todos eles.


A paleta Look tem formato de agenda, é super compacta, leve e tem cores super usáveis. Possui 12 cores de sombras, 2 tons de blush além de aplicadores de esponja e um pincel pra blush.
Para a make de hoje utilizei as sombras enumeradas em sequência: 1. tom de champanhe como iluminador 2. Verde escuro com bastante brilho que será o tom principal da maquiagem 3. marrom fechado para o côncavo e 4. Caramelo para ajudar no degradê.


As sombras são super pigmentadas e conferem acabamento perfeito a maquiagem. O passo a passo é super simples e todo mundo vai conseguir reproduzir em casa com facilidade então bora aprender?!


Os produtos complementares foram: Corretivo Ideal face Avon - cor 1 Bege claro;
Lápis jumbo para olhos Mirian D'or - cor preto;
Sombra iluminadora Mirian D'or - cor 06;
Lápis Mega Impact Avor - cor preto;
Delineador líquido Luxe Avon - cor Diamante Negro;
Máscara para cílios The Colossal - Maybelline.


Essa paletinha recentemente vi a venda na minha cidade em uma loja de preço popular a R$1,99 é o tipo de produto que não dá pra deixar passar, se acharem se joguem pois não tem como se arrepender, mas se na sua cidade não tem Fenzza entre em contato através de um dos links abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela