.

.

.

Resenha: Hidratante Hipoalergênico pele normal - MBoah Cosméticos



Tenho certa dificuldade com o uso de hidratantes corporais, acabo não conseguindo usar diariamente e claro a pele sofre bastante principalmente em tempos secos e quentes como estamos vivendo nesse verão. Para piorar a situação me dei de presente a tão sonhada depilação a laser na virilha, axilas e pernas e a principal recomendação da fisioterapeuta é a hidratação intensiva nas áreas a serem depiladas.

Foi aí que apareceu a MBoah Cosméticos na minha vida, já havia feito um teste para descobrir meu hidratante ideal no site (para saber o seu clique AQUI) e recebido um hidratante para pele normal, hipoalergênico, sem perfume, sem parabenos, sem corantes e sem petrolatos para testar.
Alta concentração de ativos naturais. A combinação de emolientes e antioxidantes da Oliva, Óleo de Canola, Manteiga de Karité, associados a outros ativos hidratantes e calmantes, torna este produto ideal para proteger e manter a umidade natural das peles normais com tendência a alergias. 
Sensação leve e sedosa após a aplicação.
HIPOALERGÊNICO: "Este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia". 

Formulação suave para ser usada em todo o corpo, inclusive no rosto. Hidratação eficiente para mãos e pés.

Embalagem PET 100% reciclável.
Válvula para facilitar o uso diário e evitar desperdícios no momento da aplicação.

Comecei a utilizar logo no dia da primeira sessão de laser, o hidratante é bem fluído, espalha super bem e é absorvido rapidamente pela pele sem deixar sensação de oleosidade. O cheiro é suave e sem nenhuma fragrância.

A pele ficou super macia, confortável e acalmou bastante a sensação de queimação. Não tive problemas na aplicação diária e digo até que me acostumei a usar devido sua fórmula fluída, fácil de espalhar e por não ficar grudando mesmo em dias mais quentes.


Junto com a embalagem do produto confeccionada pela cooperativa Dedo de Gente de artesãos do Vale Jequitinhonha vieram 2 tags como essas que são feitas de papel semente. Achei o máximo e prometo plantar as minhas bem em breve e mostrar o desenvolvimento da minha plantinha pra vocês.

Além de hidratantes específicos para cada tipo de pele e idade a MBoah conta ainda com linha masculina, infantil, para peles tatuadas e agora também a linha Dermah que é especialmente formulada para peles que passaram por procedimentos como peeling, laser, pigmentação e depilação que estou louca para usar.

Para conhecer mais sobre essa marca super preocupada com a sustentabilidade, seus produtos e ficar sempre por dentro das novidades acesse os links abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela