.

.

.

Películas Fluorescentes/ Neons - Películas Elyy


Nos dias que antecederam o Carnaval fiquei pensando claro em temáticas para unhas e maquiagem e acabei optando pela tendência Neon para mostrar aqui. Daí fazendo meus testes me lembrei de uma porção de películas fluorescentes que havia recebido já há algum tempo da parceira Películas para unhas Elyy e resolvi testá-las na luz negra pra ver se o efeito seria interessante.


E olhe que bacana!!! Nunca tinha ouvido falar de películas que brilhassem no escuro então resolvi gravar um vídeo super rapidinho para mostrar como é fácil a aplicação e o efeito que elas produzem. Não se esqueça de se inscrever no canal (clicando AQUI) se ainda não estiver inscrita, ok?


Muito bacana, fiquei apaixonada! Imagino na balada o sucesso que essas películas vão fazer. E a colocação como viram é super simples, eu só aconselho o uso de um esmalte escuro por baixo para realçar a estampa rendada.


Se você ainda não conhece nossa parceira Elyy, acesse os links abaixo e se surpreenda, são inúmeras estampas do tradicional ao Neon para você arrasar.

2 comentários:

  1. Olá Flor!
    Que linda essas películas, não sabia que tinha florescente, amei saber da novidade
    *--*

    Um Beijão da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela