.

.

Resenha: BB Cream - Flores & Vegetais


Adoro produtos que fazem a linha mil benefícios em 1. São práticos e em em sua grande maioria conseguem cumprir o que se propõe. Será que esse é o caso do produto a ser resenhado hoje?

Quando me deparei com o BB Cream da Flores & Vegetais claro, coloquei na minha lista de testes. São 10 benefícios em 1 e rende aproximadamente 50 aplicações.

- Auxilia na redução de rugas,
- Firmeza,
- Efeito antioxidante,
- Hidratação prolongada 24h,
- Cobertura de imperfeições,
- Toque seco,
- Efeito Mate,
- Não oleoso,
- Pele uniforme,
- Proteção UVA + UVB FPS30.

Além de embalagem plástica com pump, super prática e leve.


Minha cor é a Bege Médio que se adaptou muito bem ao tom natural da minha pele, disponível também na tonalidade Bege Claro.

Hoje em dia, os produtos cosméticos de melhor aceitação são aqueles que oferecem praticidade. Pensando nisso, a Flores & Vegetais criou o seu BB Cream, capaz de unir, em um só produto, os principais benefícios oferecidos por diferentes cosméticos: auxilia na redução de rugas, melhora na firmeza da pele, efeito antioxidante de ação antirradical livre, uniformização da pele, hidratação por 24 horas, cobertura das imperfeições, além de oferecer um Fator de Proteção Solar 30, com UVA/UVB balanceado. Contém extratos naturais e Vitamina E, que associados a outros ingredientes da formulação, ajudam a proporcionar os benefícios oferecidos. Possui fórmula leve, de textura agradável, toque seco e efeito mate, que não deixa a pele oleosa.
Usei o produto por muito tempo antes de fazer a resenha pois tenho alguma dificuldade com o uso de BB Creans e queria  ter certeza da opinião.

Vamos por partes: Redução de rugas, firmeza da pele e efeito antioxidante não são assuntos que tenha embasamento técnico para falar e nem são fatores que se note diferença instantânea.

Uniformização da pele, hidratação 24 horas e cobertura de imperfeições: Tem cobertura leve, digna de BB Cream mesmo, natural e perfeita para o dia a dia. A hidratação é notada mesmo após o uso deixando uma sensação bem gostosa de pele lisinha e hidrata. É inegável que minha pele se comportou bem melhor com o uso contínuo do produto ao contrário do que se comporta com o uso da minha base convencional (Mary Kay cobertura Matte - cor beige 7) que deixa minha pele descamando e com os poros dilatados.

Fator de proteção solar: Um dos fatores que mais contou para querer testar o BB Cream, é o fator de proteção mais alto que vi nesse tipo de produto cosmético que é o que uso normalmente no rosto por causa do uso de ácido. Durante os testes não notei piora nas manchas já existentes ou aparecimento de novas. Lembrando que mesmo com proteção solar não me exponho diretamente ao sol.

Toque seco, efeito mate, não oleoso: Esse foi o ponto que mais pegou e por isso demorei tanto para fazer a resenha. Já tive pele muuuuito oleosa e hoje em dia, acho que por causa da idade (completei 30 anos recentemente) ela tem se comportado diferente, apresentando áreas um pouco mais secas. Enfim, já experimentei alguns BB Creans desde que a febre do produto chegou ao Brasil e todos deixaram a aparência do rosto bem oleosa. Tinha esperança que talvez pelo fato da pele estar diferente ou do produto prometer ser mate as coisas fossem diferentes. Mas não foram, na hora da aplicação a pele fica viçosa, bonita, com ar de saudável como na foto abaixo. Mas depois de algum tempo mesmo com o uso de pó pois não consigo usar produto cremoso sem selar, a pele ficou brilhando, pegajosa e transferindo um pouco.


Considerações finais: Gostei do produto, deixa a pele bonita, com viço e ar de saudável. Vou continuar usando para eventos diurnos pois tem cobertura ideal para quem não quer parecer maquiada demais, nem de menos para quem usa só filtro solar no rosto. Mas não espere uma pele matificada se você tem tendência a oleosidade.

Não se esqueçam de participar do sorteio de produtos Flores & Vegetais que tá rolando no blog, clique AQUI, siga as regras e participe!!! Boa sorte!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela