.

.

.

Resenha: Removedor de Cutículas - Velox


Retirar as cutículas já foi sinônimo de orgulho entre algumas mulheres e manicures mas de uns tempos pra cá isso saiu de moda, com o avanço da tecnologia cosmética e o risco de contrair doenças como hepatite e Aids cada vez mais pessoas tem abandona esse hábito nada saudável. Hoje já existem no mercado uma infinidade de inibidores, amolecedores e removedores de cutículas, cada um com uma função específica para auxiliar na hora de esmaltar.

Há tempos venho namorando o Velox um removedor de cutículas que promete eliminar as mesmas em apenas 3 minutos, depois de ler várias resenhas super positivas chegou minha vez de testar.


Essas são minhas unhas super curtas e sem dignidade alguma. Minha cutícula é muito fina e por esse motivo depois de tanto sofrer na mão de manicures canibais que me arrancavam sangue resolvi esmaltar em casa e venho aprimorando meus métodos desde então.


Ignorem as irregularidades e arranhões nas unhas mas passei por um processo de unha em gel traumático e mal sucedido há alguns meses e minhas unhas ainda não voltaram ao normal.


O Velox tem um bico aplicador bem preciso e fino que facilita bastante a aplicação do produto.


O modo de usar não tem segredo é só aplicar uma fina camada sobre as cutículas, aguardar 3 minutos e retirar com o auxílio de uma espátula. Após retirar as cutículas remover o excedente do produto com água ou algodão umedecido.


Após os 3 minutos, empurrei as cutículas como de costume e o que notei é que amolece baaaaaastante as cutículas e elas saem com muita facilidade.


Depois de todo o processo e enxague ficou assim, não utilizei o alicate de unhas em momento algum do processo pois queria ver o resultado da esmaltação somente com o uso do Velox.


Eu sempre incluo um creme hidratante para mãos e cutículas na minha rotina pré esmalte pois mesmo as pelinhas que ainda sobram após cuticular dão uma abaixada e ficam menos aparentes, no dia do teste não foi feito o uso do hidratante.


Detalhe do rótulo para as que são mais atentas a composição dos produtos.


E o resultado foi esse! Eu confesso que amei e que não vivo mais sem, é simplesmente perfeito, não tenho do que reclamar. Fácil, rápido e super eficaz!

O Velox é um produto Medicatriz Dermocosméticos produzido com Alantoína e óleo de amêndoas doces destinado ao uso profissional pois evita a contaminação por bactérias, fungos e vírus.

Mais informações sobre o produto e pontos de vendas em sua cidade acesse:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela