.

.

.

Resenha: Máscara facial de Argila - Flores & Vegetais


Nos últimos tempos tenho intensificado meus cuidados diários com a pele do rosto fazendo uso de ácido, protetor solar e claro hidratantes potentes para minimizar as reações e hidratar a pele.

Dentre meus produtos favoritos para hidratação no momento está a Máscara Facial de Argila da Flores & Vegetais com ação calmante, adstringente e amaciante além de controlar a oleosidade excessiva da pele.


A Máscara facial Argila Flores & Vegetais traz em sua fórmula ingredientes naturais para a saúde e beleza da sua pele, permitindo auxiliar no tratamento coadjuvante de peles mistas com tendência oleosa. É elaborada com Pó de Argila Branca, de origem amazônica, que possui propriedade desintoxicante. Sua ação, em conjunto com o extrato vegetal de pepino - conhecido por suas funções adstringente, calmante e amaciante - permite fechar os poros, melhorando a aparência da pele, controlando a oleosidade excessiva e proporcionando agradável sensação de frescor.


O modo de usar é bem tranquilo, aplicar uma camada em todo o rosto já limpo e deixar agir por 20 minutos. Em seguida enxaguar com água abundante. A frequência de uso é de 2 vezes por semana.

A máscara tem coloração branca e consistência bem grossinha facilitando a aplicação, ficando transparente na pele. O cheiro é bem suave e agradável e a embalagem em formato de bisnaga e tampa flip top favorece o uso sem desperdício.


Eu me apaixonei por essa máscara de verdade, super pratica, não faz sujeira como a maioria dos tratamentos com argila e a sensação de pele hidratada na medida e o frescor são uma delícia. Os resultados são bem significativos pra quem sofre com oleosidade excessiva pois hidrata sem deixar a pele oleosa.

Outro fator super importante: O produto NÃO é testado em animais.

Para mais informações e aquisição da máscara e demais produtos da marca, acesse os links abaixo e não esqueçam que tá rolando sorteio de produtos Flores & Vegetais AQUI no blog.


4 comentários:

  1. Puxa, e eu tentando achar um creme de argila!!!Adore a dica
    Ficarei muito feliz com o seu comentário!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    instagran: @luanacarvalhoi
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achou Luana rsrs. Esse é perfeito! Pode deixar que retribuirei a visita.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela