.

.

.

Tudo que você precisa na Beleza-Aki


Sou uma mulher que preza pela praticidade e adoro conhecer lojas que reúnam vários seguimentos em um único espaço, seja quando preciso fazer umas comprinhas para consumo próprio ou mesmo para quando preciso me abastecer de produtos para o trabalho.

Melhor ainda quando a loja é virtual, confesso que ás vezes me falta tempo e até disposição para ir as compras, prefiro a comodidade de acessar no aconchego do meu lar em meu tempo de folga e poder namorar e pesquisar quantos produtos quiser sem me preocupar com horários e com a cara da vendedora ao meu lado me avaliando e tentando me empurrar coisas que não preciso.

Pensando assim e fazendo minhas pesquisas por lojas desse gênero foi que conheci a Beleza-Aki através de indicação no site da Yenzah. A loja oferece além de eletroportáteis, cosméticos profissionais, linhas de uso diário e manutenção além de maquiagens, esmaltes e todas essas coisinhas que nós mulheres amamos.



A loja tem um layout super bacana e a navegação é intuitiva, sem dificuldade. Os produtos são separados por categorias mas dentro delas é possível filtrar pela sua marca favorita o que chega a ser um pouco difícil diante da vasta variedade de itens e marcas disponíveis. 

Vale muito a pena conhecer, vai ser difícil não se apaixonar e não encontrar o que você precisa!

Para conhecer a loja e ficar por dentro de tudo que rola, acesse um dos links abaixo!



2 comentários:

  1. Que dica boa, não conhecia a loja, e já vou conhecer hehehe

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre lá pra conhecer Camila tem uma diversidade incrível de produtos.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela