.

.

.

Resenha: Sabonete facial hidratante com óleo de Maracujá - Art Vitta

Em 2015 vocês verão muitas novidades por aqui: projeto fitness, diário dos cuidados com meus cabelos, diário de depilação a laser e diário dos meus cuidados com a pele do rosto entre outros. Desde antes do meu casamento na igreja comecei a ter uma preocupação maior com a pele do meu rosto. Nunca tive uma pele muito boa, tenho acne, manchas e muitos pelos o que me incomoda bastante principalmente quando tenho que me maquiar.

Nos cuidados pré casório, depois de passar por uma super limpeza, peeling e máscara de argila verde incorporei aos meus cuidados diários o ácido mandélico e quem usa qualquer tipo de ácido para fim estético sabe que a rotina não para por aí, proteção solar, limpeza adequada e hidratação na medida são pontos a serem tratados com atenção.


Depois de usar um sabonete líquido da La Roche Posay que agora não me lembro o nome, conheci o sabonete hidratante com óleo de Maracujá da Art Vitta e comecei a testar. 

O cheiro é perfeito e não é aquele sabonete que desmancha com facilidade (tipo Dove). Deixa a pele hidratada na medida mesmo nos dias de uso do Mandélico e ajuda a secar rapidamente as espinhas, em cerca de 2 dias se não cutucar claro, elas secam e desaparecem sem deixar marcas ou novas manchas.

Com ele minha pele se comportou muito melhor do que com o sabonete que usei anteriormente, sem áreas extremamente ressecadas ou repuxando.

Para mais informações sobre o produto e a Art Vitta acesse os links abaixo.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela