.

.

.

Tutorial: Cachos de Diva com Modela e Trata - Tutanat


 

Acho lindo cabelos volumosos e extremamente sexys "a la" Giselle e claro tento há muito tempo deixar meus fios com essa aparência Diva. Foi então que conheci a linha Modela e Trata da Tutanat e minha vida mudou.
Que tal ser várias mulheres numa só? Ou melhor ainda, tratar seu cabelo e modelar ao mesmo tempo? A linha Tutanat Modela e Trata vem propondo esse novo conceito em suas fórmulas. Modelar e tratar ao mesmo tempo. Afinal de contas o nosso dia a dia é cada vez mais corrido e não temos tempo para ficar aplicando diversos produtos.
O produto da linha que vou apresentar hoje no vídeo é o Onduliss, um spray que revigora os cachos naturais e reduz o volume dos fios, proporcionando definição e forma. 
Para quem tem cabelos mais lisos ou ondulados e querem cachos de salão com babyliss, o Onduliss modela e firma cachos e ondas perfeitas resistentes ao vento e umidade. Além de ativar os cachos, o Onduliss hidrata, diminui o frizz e o volume dos fios, além de proporcionar uma sedosidade e brilho incrível.

Pra quem ainda não tem muita intimidade com o babyliss segue no vídeo algumas dicas bem simples que aliadas ao uso do Onduliss vão mudar os seus cabelos para sempre:


Para quem já tem os cabelos cacheados o processo é mais simples, basta apenas borrifar o produto em todo o comprimento dos cabelos e amassar mecha por mecha com as mãos.

Além do brilho aparente os cabelos ficam muito macios, com perfume suave e não ficam duros como no uso de spray e alguns mousses para cabelo. Usei nos cabelos secos naturais e o efeito é incrível!!! Aprovadíssimo!!!


Além do Onduliss a linha Modela e Trata conta ainda com BB Cream, Ultrafix (gel texturizador), Refresh (Shampoo a seco), Volumize (spray de volume) e Surf hair (ondas naturais) que em breve resenho um a um pra vocês.

Para quem ainda não conhece os produtos Tutanat, tem resenha de um super kit de Plástica Capilar AQUI e acessando os links abaixo é possível conhecer todas as novidades da marca.


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela