.

.

.

Barrinhas de cereais - Hart's Natural


Já viram que ultimamente as dicas e receitas do blog passaram por modificações entrando numa linha mais "alimentação saudável" né?! Atualmente muito se fala em fitness, light, diet, detox e suas ramificações, acredito que as pessoas tem se preocupado mais com o que ingerem e com o corpo em geral, não mais com foco apenas em estética mas sim em bem estar físico.

Pesquisando e lendo sobre produtos naturais conheci a Hart's Natural empresa familiar que chega ao mercado com uma proposta fantástica: "Pessoas de verdade. Comida de verdade." Pois tudo que encontramos nos produtos Hart's é feito da forma mais orgânica possível. Sem aditivos químicos, corantes, gordura trans, açúcar refinado, enfim, sem nada que não precisamos ingerir. Só o essencial.

Recebi da empresa além das barras de cereal que é o tema da resenha de hoje, barrinhas de frutas e um super mix de cereais que serão temas das próximas resenhas.




São 4 sabores: Coco, chia e castanhas, maçã e amêndoas, super mix e vita sete. 

A super Mix é indicada para quem tem restrição ao glúten, composta principalmente por flocos de arroz, castanha do Pará, amêndoas, uva passa, quinoa, semente de linhaça, gergelin e mel. Sem glúten e sem lactose.



A barra coconut vem para se juntar a linha sem glúten, contém coco queimado, castanho do Pará, amêndoas, semente de chia, semente de linhaça e flocos de arroz. Possui leve sabor de baunilha devido ao coco e castanhas. Minha favorita, uma delicinha!



Vita sete é fonte de fibras. Composta principalmente por Aveia, castanha do Pará, uva passa, quinoa, semente de linhaça, semente de girassol, gergelin e mel.



Maçã e amêndoas é adocicada com leve toque de canela, é fonte de fibras e é composta principalmente por aveia, maçã desidratada, amêndoas, semente de linhaça, mel e canela. A mais docinha de todas, o toque de canela casa perfeitamente com o doce da maçã.

Os sabores me surpreenderam bastante, até porque muitos ingredientes se repetem de um sabor para o outros mas cada uma delas tem seu diferencial e um gosto todo especial e específico.

Fiquei muito impressionada ao saber que todos os cereais e frutas usados nos produtos são cultivados pela família Hart's, sinônimo de garantia de procedência e qualidade. Minha família adorou e virou uma ótima opção de lanche principalmente para minha filha, fugindo de doces e aperitivos recheados de conservantes e corantes.

Para mais informações sobre a marca e produtos acesse os links abaixo, super vale o clique.


2 comentários:

  1. Eu adoro essa barrinhas mais saudáveis, são tudo de bom, ainda mais par mim que vivo reclamando que não tenho tempo de me alimentar direito, essas barrinhas me salvam hehehe
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah verdade, são ótimas pra ter sempre na bolsa, na gaveta do trabalho salvam a dieta nas horas mais corridas.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela