.

.

.

Batom da semana: Cor N203 - By Femme


Que sou apaixonada por maquiagem acho que todo mundo já sabe, mas se tem um item que acho indispensável e sou viciada é o tal do batom. Adoro testar cores, marcas, texturas e afins. Considero um ícone de feminilidade e sedução poderosíssimo e lógico a indústria de cosméticos já tratou de investir nessa tendência mundial que virou os "lábios coloridos".

Na semana passada a resenha ficou por conta do batom cor N210 da By Femme um roxinho lindo bastante similar ao Heroine da Mac só que com precinho bem mais amigo (confira AQUI). Hoje ainda falando dos produtos da marca, venho apresentar o N203 um rosa poderoso daqueles de matar as amigas de inveja.


O N203 é um tom de rosa mais fechado, cremoso e bastante pigmentado. De fácil aplicação e durabilidade média bem típica dos batons com esse tipo de cobertura, sendo preciso reaplicar após as refeições. Possui apenas o brilho de cremosidade sem nenhuma "cintilância". Não fica pegajoso sendo o uso bem confortável.


Como opção para variar o batom matifiquei com um pouco de pó translúcido o que deixou a cor um pouco mais clara e a textura matte, aumentando um pouco a durabilidade. Não que seja necessário pois o batom é perfeito, só mesmo como opção para quem prefere uma textura mais seca.

O valor do batom na loja da By Femme é de R$15,90, bastante acessível assim como os demais produtos da marca. Para mais informações sobre os produtos e a empresa acesse os links abaixo.
Site / Fan page / Twitter

3 comentários:

  1. Que lindaa essa cor de batom, uma cor tão doce!
    Amei e amei!

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um rosa diferente não é Camila, sem fundo neon, eu também amei!

      Beeijos

      Excluir
  2. Linda cor, gostei dele cremoso, apesar que matificado não ficou ruim mas como vc disse ficou um pouco mais claro. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela