.

.

.

Resenha: Pernas Maravilhosas - Palterm


A indústria da beleza hoje talvez seja a que mais movimenta dinheiro no país, isso porque nós mulheres buscamos insistentemente um padrão de beleza ditado pelas celebridades que muitas vezes não são reais.

Como prova disso hoje trago a resenha de um produto revolucionário: o Pernas Maravilhosas da Palterm.

Sabe aquelas pernas lindas, lisas, sem manchas e sem furinhos de celulite que a maioria das famosas ostentam, pois bem meninas, nem sempre são frutos de super dietas, cuidados diários e malhação e sim de bons produtos que ajudam a disfarçar e camuflar alguns desses problemas que tanto nos entristecem na hora de botar as "pernocas" de fora.


Trocando em miúdos é um produto em spray que tem a função de uma meia calça só que líquida. Que deixa a pele com tom uniforme disfarçando imperfeições, manchas, varizes, estrias e cicatrizes.

Como se ainda já não fosse bom o bastante é resistente a água, então não precisa se preocupar em cruzar as pernas e começar a transpirar.


Eu testei o produto que é super simples de ser aplicado. Basta agitar vigorosamente a embalagem e aplicar a uma distância de aproximadamente 15 cm de maneira uniforme e em seguida espalhar com as mãos para que fique perfeito!


É necessário aguardar cerca de 5 minutos para que seque totalmente, e o legal é que não mancha a roupa.

A textura se assemelha a uma base líquida e após a secagem deixa a pele aveludada e não pegajosa, bem gostosa ao toque.

Esconde super as imperfeições e fica com aquele arzinho de meia calça mesmo, super bacana e mega útil afinal quem não quer desfilar Pernas Maravilhosas por aí?!

O produto está disponível nas melhores lojas de calçados do país! Para conhecer mais sobre a marca e acompanhar as novidades e só clicar nos links abaixo.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela