.

.

.

Minha bolsa Imports Vip


Que mulher não ama uma bolsa? Eu adoro, confesso que não sou colecionadora como a maioria mas gosto de ter em 2 tamanhos ( grande e média) e claro algumas de cores variadas pra combinar com alguns looks especiais.

Essa vermelhinha fofa é a minha nova paixão, recebi recentemente da Imports Vip e não largo mais, tem me acompanhado constantemente.

A Imports Vip é uma empresa que atua no comércio de bolsas no atacado e roupas femininas para revenda. Todas as bolsas são confeccionadas em couro sintético ecológico, que além de substituir muito bem o couro animal possui preço mais acessível.


A Imports Vip possui o maior e mais completo site de atacado de bolsas femininas e acessórios do Brasil, sendo difícil escolher o melhor modelo. Fiquei em dúvida entre vários e acabei optando por essa que é o modelo A820 na cor Red, um vermelho bem lindo e vivo que super se destaca.


O acabamento é impecável, todas as costuras, zíperes e puxadores vieram em perfeita ordem, tudo com muito capricho e muito bem embalado por sinal. Dentro vieram alguns saquinhos de sílica pra evitar umidade e consequentemente mofo.


Esse modelo possui bolso externo na frente e atrás, um dos motivos que me levou a escolhe-lo pois gosto de estar com celular e alguns outros pertences mais acessíveis, pra não ter que abrir o repartimento interno na bolsa.


Na parte interna possui outros 2 bolsos um com zíper ideal para documentos e dinheiro e outro sem zíper. O espaço é ótimo e bem repartido mesmo sendo uma bolsa de pequeno porte, possui cerca de 24 cm.


Possui ainda forramento em toda a estrutura em tecido sintético o que favorece eventuais limpezas. 


Eu amei e foi uma surpresa muito agradável pela qualidade e acabamento da bolsa, o couro mesmo sintético é bem firme e resistente. Não sei se pensam como eu mas quando se trata de atacado e principalmente de produtos vindos da Ásia fica um certo receio quanto a qualidade e procedência, mas fiquei de verdade muito feliz com o produto.


Ah esqueci de mencionar mas já devem ter notado pelas fotos anteriores que a alça é transversal e removível com acabamento dourado como os puxadores dos zíperes.


Estava amando fotografar com a bolsa pois por coincidência é exatamente da cor do meu esmalte rsrs. Clicando nas fotos elas aumentam

Então se você está atrás de produtos de qualidade para revender e garantir uma renda extra, invista na Imports Vip, o valor mínimo para compra é de apenas R$200,00 com frete grátis a partir de R$500,00 e sendo possível parcelar em até 3 vezes nos cartões o que já uma facilidade extra na hora de investir em seu estoque.


Então se você procura produtos de qualidade para revenda, moda em atacadoatacado de bolsas com a comodidade de comprar pela internet no aconchego do seu lar e com uma grade enorme de modelos fantásticos o nome é Imports Vip, não monte seu estoque sem antes conhecer a loja.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela