.

.

.

Resenha: Removedores de esmalte - Studio 35


Amo a praticidade que alguns produtos oferecem, trazendo soluções simples para situações do nosso cotidiano. Por exemplo, que mulher nunca sofreu com esmalte descascando em horas impróprias? A caminho do trabalho, no dia daquele encontro especial e nada no mundo passa mais impressão de desleixo que esmalte descascado, não é verdade?

Mas venho trazer pra vocês a solução mais prática que já testei para esse problema, os Removedores de esmalte da Studio 35. São esponjas mágicas, ótimas para serem usadas em casa, na rua ou no escritório. Em qualquer lugar você remove seu esmalte de forma ultra prática e sem sujeira como mostro no vídeo abaixo.


Parece mágica mesmo! Os removedores não possuem acetona e parabeno.
A versão Love Girl que foi a primeira que usei é comercializada nas opções Óleo de pracaxi e oliva, uva e amêndoa e ojon e macadâmia.

Já a Express possui as opções óleo de argan - ação nutritiva, nutre unhas e cutículas, regular - sem acetona, super pratica e queratina e d-pantenol - ação fortalecedora.

Na loja virtual da Studio 35 a Love Girl custa apenas R$8,90 e a Express R$10,90, mas aproveitem pois é promoção. 

Caso não goste de compras virtuais acesse o site no link no final da postagem e pesquise um ponto de venda perto de você.

A resenha de todos os esmaltes vocês conferem AQUI e qualquer dúvida acessem um dos links abaixo.


2 comentários:

  1. amei a dica, eu odeio ter que remover os esmaltes, especialmente os vermelhos e de tons mais escuros que entram para debaixo das da unha e não sai por dias ou então acaba com a acetona toda pra que fiquem melhor, e elas sempre deixa os dedos bracos e feios! nossa eu procurar e ver se encontro aqui na minha cidade!

    rascunhosdalyh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena procurar Lih, eu também tenho super preguiça de tirar esmaltes escuros e com glitter e a acetona comum realmente resseca muito as cutículas.

      Espero que encontre.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela