.

.

.

Tutorial: Maquiagem Clássica + Batom Vermelho - By Femme


Sou uma incurável fanática por batons vermelhos, acho sensual, libertador e fico muito surpresa quando alguma cliente me revela nunca ter usado um. Batom vermelho é um marco na vida de toda mulher, mas pra não perder a linha, cair no ridículo ou vulgar é necessário tomar alguns cuidados com o restante da maquiagem.

E é por isso que hoje separei 2 produtos da By Femme para um tutorial de maquiagem clássica que super combina com batom vermelho. Preparadas?



O batom que usei no vídeo é o Red Diamond líquido de textura Mate semelhante ao Ruby Woo da Mac, custa apenas R$29,90 no site da By Femme e que além de lindo e fácil de passar é super confortável.


Os batons líquidos da By Femme possuem fórmula exclusiva, rica em componentes para garantir cores vivas e hidratação aos lábios, a secagem é super rápida e possui 5 opções de cores: Red Diamond, Please, Purple (lindo), Orange e Pink.


Outro coringa da maquiagem de hoje é a sombra iluminadora cor 107, linda super fininha e em tom perolado que deu um charme todo especial e suavizou o look, custa apenas R$14,90.


Para mais informações sobre os produtos e a empresa acesse os links abaixo.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela