.

.

.

Resenha: Novos batons e embalagens Adijú do Brasil - Audrei Casatti


Que eu amo e uso muito os produtos Audrei Casatti todo mundo já sabe, defendo e super indico pela preocupação da empresa com qualidade e preço justo. O que nem todas sabiam ainda é que as embalagens da Audrei estão de cara nova, e por sinal muito lindas!


Hoje vou mostrar os batons da linha Adijú do Brasil que antes vinham nessa embalagem prata totalmente fechada e que agora veste uma roupinha nova toda trabalhada no violeta com tampa transparente que facilita muito na hora da escolha da cor.


O primeiro é o Rosa da Lua, o mais cremoso dos 3 que vou mostrar hoje. Rosa tradicional com leve cintilância. Desliza bem nos lábios, é confortável e tem cheirinho de chiclete. De fácil aplicação e fecha bem a cor sem grandes problemas.


Já na segunda foto como sempre gosto de mostrar pra vocês matifiquei aplicando um pouco de pó translúcido. Diminuindo a pigmentação mas aumentando um pouco a durabilidade em relação ao toque cremoso.


Lembrando que mostro o batom matificado somente a cargo de informação, pois algumas pessoas não gostam da sensação que o batom cremoso deixa nos lábios.


Pink fashion, o meu preferido dos 3, aquele rosão com personalidade sabe? Não tão óbvio quanto o Rosa da Lua e imensamente lindo!!! Ótima pigmentação, fecha super bem e tem o mesmo cheirinho que lembra chiclete. Tem um quase nada de cintilância que se confunde com o brilho da cremosidade mesmo. Super confortável de usar, cremoso na medida certa.


Na segunda foto, matificado como de costume.



Illusion, esse mostra uns brilhinhos meio dourados na bala que ficam evidentes na foto da embalagem mas que não são percebidos quando aplicado. Não é tão escuro quanto a bala que pode até trazer um pouco de medo por parecer um roxo meio Vamp, Mas na verdade esse bonito é bem cor de uva, pelo menos pra mim. 


Como a maioria dos batons muito escuros requer um pouco mais de cuidado na aplicação para ficar uniforme e não manchar. No meu caso, como estava com a boca soltando algumas pelinhas elas se destacaram e ficaram mais aparentes apresentando uma tonalidade mais escura do restante da boca. Falha minha que não esfoliei antes, mas nada que desabone o batom que é lindo!

Também bem macio, desliza bem, é cremoso na medida, mantém o cheiro de chiclé da linha e a cintilância não me incomodou, confesso que tenho problema com batons cintilantes por isso sempre bato nessa tecla.


Eu adorei as embalagens novas facilitou muito na escolha da cor, são resistentes e em meus testes nenhuma se abriu sozinha como acontece com alguns batons que ficam em nossas necessaires e bolsas e que tem vontade própria.

Além das novas embalagens de batons foram lançadas também algumas novas cores de glitteres e um corretor de sobrancelhas em pó solto que bem em breve mostro pra vocês.

Pra mais informações sobre a Audrei Casatti acesse e siga os links abaixo.



2 comentários:

  1. Lindas cores, amei.
    Ainda não testei os produtos da marca e morro de curiosidade.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Jeane, já usei muuuuuuita coisa da marca e o melhor que são de qualidade e tem o preço super bom, vale a pena conhecer.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela