.

.

.

Resenha: Linha Liso perfeito - Opus Cosméticos


Amo cuidar dos meus cabelos e confesso não resisto a linhas que prometem qualidade de tratamentos de salão no conforto e comodidade do meu lar. Essa é a proposta dos produtos Salon Treatment da Opus Cosméticos.

Recebi já há algum tempo, antes mesmo de optar por abandonar definitivamente os cabelos escovados a linha Liso Perfeito da marca e confesso que adorei!

Composta por 4 produtos: Shampoo, condicionador, creme para pentear e máscara de hidratação todos formulados com D-Pantenol, óleo de Argan e filtro UVB e indicados para cabelos lisos naturais, quimicamente ou escovados. A linha promete manter os fios disciplinados, sem o temido frizz com brilho e movimento natural.

Toda a linha possui um cheirinho super agradável de produto de salão mesmo, o shampoo fica no meio termo entre o transparente e o perolado limpando com suavidade e com o benefício de ser sem sal. O condicionador tem ótima consistência, não é ralinho demais e hidrata super bem os fios. Uma ótima dupla para o dia-a-dia sem dúvidas, ambos cumprem bem o que prometem.

Creme de pentear não é um tipo de produto que costumava usar com frequência quando fazia escova pois pesa meus fios, a nível de teste gostei bastante, é leve, hidratante e facilita o desembaraço.


máscara de hidratação é minha perdição, amo principalmente essas versões de 300/400g pois rendem uma boa quantidade de aplicações sem durarem uma vida inteira te impossibilitando de testar outras novas #diganaoaodesperdicio.

A consistência é cremosa, fácil de espalhar e deixa os cabelos super macios. Outro fator que me apaixona são tempos diferenciados para cada tipo de resultado, exemplo: tratamento rápido nos dias que os fios pedem um "up": 5 minutos, sábado de folga em casa se preparando para sair com o bofe 20 minutos e touca. Experimentei das 2 formas e claro aguardando 20 minutos o cabelo fica magnifico e super fácil de escovar.


O resultado são cabelos disciplinados, fáceis de secar, com pouco frizz e muuuuito brilho.

O D-Pantenol atua como formador de filme hidratante, promovendo o selamento da cutícula capilar. Aliado ao poder super regenerador do Óleo de Argan e da proteção do filtro UVB, potencializa o efeito de chapinhas, escovas progressivas e outros tratamentos químicos, alinhando cada fio da raiz até as pontas, proporcionando hidratação profunda e maciez.
Então se você faz a linha Cleópatra e ama seus fios super alinhados se joga pois foi feito pra você amiga!

Eu como estou em transição e cultivando meus cachinhos confesso que fiquei super curiosa para conhecer a linha Cachos definidos, mas seja qual for seu tipo de cabelo a Opus Cosméticos tem o que você procura. Para mais informações sobre os produtos e a marca é só acessar os links abaixo.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela