.

.

.

Turbantes - TurbanTops


Se tem um acessório que virou febre entre as mulheres são os famosos turbantes, não importa se você tem cabelo liso, ondulado, cacheado ou afro tenho certeza que é só uma questão de tempo para também se render.

Super confortáveis, alegres e versáteis deixam qualquer look mais descontraído, isso claro sem falar no auxilio imediato nos dias de "bad hair". Os meus são da TurbanTops, fabricante mineira que comercializa modelos para todas as estações, com tecidos diferenciados e ótimo preço!!!


Quem me acompanha no Instagram e fan page já me viu usando todos os 5 modelos que recebi, são 3 da coleção primavera/verão e 2 outono/inverno. O primeiro básico, cor única, confeccionado em malha. Ideal para quem quer começar a usar turbantes ou possui no guarda roupas muitas peças estampadas. Super confortável e fácil de combinar.


Vamos para as estampas, ousadas e lindíssimas! Em tecido mais fino e delicados são perfeitos para produções mais ousadas. A estampa floral laranja é super alegre ideal para tardes de verão.


Sofisticada a estampa animal print é minha favorita! Pode ser usada tranquilamente em eventos noturnos ou mais elaborados.


Orelhas quentinhas no inverno, quem não quer? Uma boa opção as tradicionais toucas são os turbantes confeccionados em veludo, são várias opções de cores, mas vamos combinar que esse vinho é fantástico.


Para as mais tradicionais existe a versão touca repaginada, linda, também em veludo só que dessa vez estampado e com detalhe em pedras.

Ficou curiosa para saber como fica cada um deles? É só assistir o vídeo abaixo, nele conto tudo sobre meus turbantes, formas de uso, qualidade e minhas impressões.


Se você gostou, se interessou por essa nova moda e quer ficar por dentro de todas as novidades da TurbanTops, acesse e siga os links abaixo. O valor dos turbantes variam entre R$15,00 e R$25,00 (touca em veludo), super acessível, sinceramente o melhor preço que encontrei, vale a pena conhecer.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela