.

.

.

Meus batons Koloss Make up


Que eu amo batons todo mundo sabe, são as resenhas mais frequentes do blog e posto quase que diariamente meus preferidos na Fan Page e Instagram. O que nem todo mundo sabe é que mesmo sendo a louca dos batons só descobri os da Koloss recentemente, e confesso ter amado. Tenho só 3 cores por enquanto, 2 mates e 1 cintilante mas já rendem um bom assunto né rsrs.


O da foto acima é o Pink Mate que já usei em uma make super bacana toda elaborada com produtos Koloss e mega fácil de fazer, que vocês podem acompanhar AQUI. Ele é seco na medida, não fica rachando a boca, a textura facilita a aplicação e o acabamento é perfeito! A cor é linda, um rosa nada óbvio, que foge do "candy" e ao mesmo tempo do "fluor" "neon" característico do pink.


Seguindo essa linha Mate que atualmente é minha cobertura favorita tenho também o Baunilha Mate que é um Nude perfeito!!! Seguindo as mesmas características de acabamento e cobertura do Pink, é um Nude de fundo meio caramelo que não deixa a boca esbranquiçada.


Amei esse batom que se tornou sem dúvida um dos meus nudes favoritos, super versátil, vai bem com tudo pois não briga com a maquiagem de forma alguma. Tem uma make baphônica colorida pra festa que usei ele, pra conferir é só clicar AQUI.


Partindo para o acabamento Cintilante, tenho o Carmim que por essa tonalidade mais escura promete ser sucesso agora no Inverno.


Com cobertura bem homogênea e apesar de cintilante o brilho parece de cremosidade, o Carmim ganhou um espaço especial no meu coração e na minha necessaire pois amo batons escuros. Sou adepta de maquiagens mais neutras e um bocão para arrasar. O acabamento é perfeito, sem manchas, desliza bem, fator característico desse acabamento com brilho, mas não escorre, ponto super positivo.

Para conhecer melhor a Koloss e seus produtos acesse os links abaixo.



Se você tem dificuldade para encontrar produtos Koloss nossa parceira Escandalize tem e usando o código de desconto MCINDERELA vocês garantem 10% de desconto em suas compras. Lá cada batom Mate sai a R$15,75 (sem o desconto).

1 comentários:

  1. Ameeeei seu post.. Mil beijos <3 Te espero no meu blog :)

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela