.

.

.

Batom da semana: Misturinha Dailus: Jetés + Marsala


Amores e amoras não me julguem nem me xinguem pelo sumiço, a vida anda numa correria só. O blog anda meio parado mas na fan page e instagram tem novidades todo dia e no canal pelo menos uma vez por semana, tá? Então se não seguem minhas redes sociais essa é a hora rsrs.

Hoje vim mostrar pra vocês uma misturinha de batons da Dailus que usei ontem e achei Diva demais: Jetés + Colan Marsala. 

Gostei muito da make dos olhos também, um semi cut crease em tons mais terrosos, se quiserem gravo tutorial pra vocês, é só dizer nos comentários se gostaram.


Primeiro passei uma camada bem generosa do Jetés em toda a boca e não esperei secar muito não pra ficar mais fácil de mesclar as cores.


Em seguida apliquei o Colan Marsala (na foto ele está puro, usei só para a ilustração.)
E o resultado foi esse:


Amei a cor, uma ótima opção para quem tem o Jetés em casa mas não se acostumou com a cor tão escura, ou quer dar uma incrementada.

Na Escandalize Cosméticos loja parceira do blog tem todas as cores de batons líquidos da Dailus e cada um sai a R$19,99. Lembrando que nas compras acima de R$50,00 usando o código MCINDERELA vocês garantem 10% de desconto em suas compras. E acima de R$250,00 o frete é grátis!

Para mais informações e para ficar por dentro de tudo que rola na Escandalize acesse os links abaixo, para ver como meus produtos vieram super bem embalados, é só clicar AQUI ou AQUI.

Gostaram da misturinha? Gostaria de ver mais postagens nesse estilo, conta pra mim nos comentários, seu pedido é uma ordem.

Bjocas

1 comentários:

  1. OI OI Vivi, perdoada! <3 a sua misturinha ficou, LINDA <3
    Eu vi a tua atualização pelo meu FEED DO FACEBOOK e vim correndo.
    Um beijo, Um queijo ...
    DANIELE ♥

    PORDANIELE.COM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela