.

.

.

Vamos falar de Limpeza de Pele? Eu fiz!


Hoje vamos falar um pouco sobre limpeza de pele e seus benefícios. Como boa maquiadora que sou passo alguns dias da semana maquiada para fazer algumas fotos aqui para o blog e a fan page. Além disso testo tudo que adquiro para falar pra vocês, para ficar segura quanto a qualidade e para fazer as resenhas. Gosto de avaliar os produtos na minha pele já que não usaria em uma cliente o que não uso em mim, certo?
Porém, atualmente estava andando um pouco displicente com minha pele do rosto e corpo também, para ser bem sincera.

Já tive o hábito de limpar, tonificar e hidratar 2 vezes ao dia, esfoliar as vezes e usar produtos anti idade, mas hoje em dia usava somente um sabonete em barra próprio para o rosto e que controlava a acne e um hidratante da Mary Kay quando sentia a pele muito ressecada. Mas maquiagem tenho o hábito de tirar antes de dormir, não suporto a ideia de dormir maquiada.

Já procurava há um bom tempo uma indicação de profissional na área da estética para realizar alguns procedimentos já que limpeza de pele e peeeling eram coisas que só conhecia de nome. Foi aí que me indicaram a Nathália do Beleza e Estética Nathália Marques, que além de ter sido super atenciosa e simpática se disponibilizou a me atender em domicílio. Amei né, porque sempre rola aquela preguicinha de sair de casa e encarar salões ou clínicas não é mesmo?

Vou contar como foi minha experiência e mostrar algumas fotos do antes e depois, o durante do procedimento infelizmente não tivemos como fotografar.


Sem dúvida a foto que melhor traduz a eficácia do procedimento é essa. Esses cravos no nariz me incomodavam muito, e a quem não incomodariam? Segundo a Nathália haviam mais alguns a serem retirados mas eu não consegui, a extração é a parte mais incomoda de todo o processo. As fotos do depois foram tiradas assim que terminamos e vocês podem notar que a pele não ficou vermelha, inchada ou marcada. 


As fotos das laterais do rosto fica mais nítido o clareamento da pele e a diminuição dos poros ao lado do nariz.


Viram como minha pele está um "bagaço"? Cheia de cravos, espinhas, marcas e sim, eu tenho quase uma barba rsrs.


Vocês notaram que óbvio as manchas e as espinhas continuaram, afinal foi o primeiro procedimento. Pretendo continuar com as sessões 1 vez ao mês e vou postando a evolução do tratamento para vocês.

Comprei também um kit indicado pela profissional para manter os cuidados diários. Comecei a usar hoje e prometo uma resenha bem detalhada dos produtos.

A postagem de hoje na verdade é bem descritiva mesmo, só para contar e mostrar para vocês a minha experiência. Não conheço termos técnicos e não vou saber falar ao certo o que foi feito e os produtos ou equipamentos utilizados. Para esse tipo de postagem mais informativa convidei a Nathália para ser colaboradora do blog e falar sobre Estética 1 vez por semana, aí vocês ficam sabendo direitinho o que foi feito.

Vou deixar a fan page do Beleza e Estética Nathália Marques já para vocês conhecerem e curtirem, é só clicar AQUI. Ela realiza vários outros procedimentos e o preço é super convidativo.

Espero que tenham gostado. Beijinhos e até o próximo post!


2 comentários:

  1. Nossa, fiquei impressionada!
    A limpeza de pele funciona mesmo!
    Vou seguir esse blog.
    Bjo

    www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzy funciona sim, eu gostei muito do resultado e quero fazer sempre!

      Obrigada pela visita e por seguir!

      Bjos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela