.

.

.

Resenha: Linha completa Reestruturador Intenso - Lokenzzi Professional


Oi gatonas tudo bem? Há alguns dias recebi da Lokenzzi Professional marca italiana recém chegada ao Brasil a linha completa Reestruturador Intenso que promete hidratação profunda e regeneração dos cabelos drasticamente danificados. Esse com certeza é o meu caso e fiz questão de testar bastante cada um dos produtos antes de vir falar pra vocês.


A linha é composta por 6 produtos: Shampoo sem sal, condicionador, máscara, power miracle (hidratação instantânea), leave in e óleo de argan.

A proposta da linha Reestruturador Intenso é restaurar e hidratar profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.


O shampoo e o condicionador de 320 ml cada vieram nessa caixinha juntamente com um esmalte lindo que mostrei AQUI.


Um ponto que não poderia deixar de falar e parabenizar a empresa é quanto as embalagens lindas e sofisticadas dos produtos, principalmente do shampoo e condicionador.

Toda a linha contém queratina e óleo de Argan.

O shampoo mesmo sem sal faz boa espuma e limpa bem. Toda a linha tem um cheiro incrível e um tom meio caramelo, lembra bem doce de leite. 
O condicionador deixa os cabelos bem maleáveis, macios e bastante sedosos. É sem dúvida uma boa dupla para cuidados diários.


A máscara é bem consistente. O tempo de ação varia de 1 minuto para os dias de pressa à 15 minutos para os dias de mulherzinha com direito a touca térmica. Hidrata muito bem, melhora bastante o aspecto ressecado.


Parece ou não doce de leite? rsrs. Vocês não imaginam o cheiro perfeito dessa máscara. E como o restante da linha deixa o cabelo muito macio, com brilho e bastante sedoso.


O hidratante Miracle e o leave in vem em embalagens super práticas no estilo bisnaga e tampa flip top que evita desperdícios.

O hidratante Miracle segundo a empresa proporciona uma super restauração e hidratação em apenas 3 minutos nos cabelos drasticamente danificados, agindo profundamente nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência e brilho incrível. Cabelos lindos, 3x mais condicionados, macios e protegidos contra o ressecamento.

Esse é "O CARA" da linha com certeza. Muito eficaz, proporciona uma mega hidratação aos cabelos em  apenas 3 minutos. É fato!!!! Uso durante o banho e amo. Realmente hidrata vezes mais que a máscara.

O Leave in talvez seja o produto que menos usei. Meu cabelo pede pouco desse tipo de produto e usei muito as máscaras para teste e acabava não o usando tanto para não mascarar o efeito dos outros produtos. É leve, não pesa tanto nos fios e talvez seja minha opção para os dias de banho de sol, mar, piscina e afins, para dar uma protegida.


O óleo de Argan finaliza bem os processos. É grossinho, espesso, mega cheiroso e ajuda a cuidar das pontinhas. Não deixa os fios grudentos e oleosos mesmo quando se erra um pouco a mão. Experimentei também como um "pré shampoo" vamos se dizer assim. Passava uma boa quantidade nos cabelos limpos e deixava de um dia para o outro. Ajudou muito a diminuir o ressecado das pontas.


E o resultado foi esse, cabelos macios, maleáveis, brilhantes e com aparência bem mais saudável. Eu adorei a experiência com a linha e vou continuar usando com certeza.

Outro ponto legal que esqueci de falar no início é que a empresa não realiza testes em animais o que é importantíssimo.

Com qualidade, bom gosto, respeito e produtos inovadores assim tenho certeza que a Lokenzzi vai cair rapidinho nas graças das brasileiras.

Vocês encontram mais informações sobre a marca e demais linhas disponíveis no site www.lokenzzi.com. Aproveite e siga também nas redes sociais:



É isso meninas! Espero que tenham gostado da novidade. Beijinhos e até o próximo post se Deus quiser.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela