.

.

Testei: Demaquilante bifásico - Elke


Oi gatonas tudo bem? Que sou a louca da maquiagem e maquio quase que diariamente para fazer testes acho que todo mundo já sabe né? A surpresa é que detesto a sensação de rosto maquiado e pele pegajosa e tenho pavor de dormir com qualquer resquício de maquiagem que seja. Meu demaquilante favorito sem dúvida é o da Mary Kay mas fica difícil pagar mais de R$50 dinheirinhos num frasco não concordam? E por esse motivo fui em busca de um primo pobre que exercesse basicamente a função de retirar toda a maquiagem (olhos e face) sem ardor ou irritação.

Pois bem, em uma comprinha na loja virtual da Lojas Rede encontrei o Demaquilante bifásico da Elke por R$24 dinheirinhos e resolvi testar.


O que diz o fabricante: Remove efetivamente a maquiagem à prova d'água sem agredir a pele. São duas fases que quando misturadas transformam-se em uma emulsão leve, extremamente suave, que remove completamente maquiagem à prova d'água e poluição, mantendo a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa. A fórmula possui silicones voláteis que após aplicação evaporam deixando toque macio e sedoso.
-Oil free;
-Oftalmologicamente e dermatologicamente testado.

Modo de usar: Agite bem antes de usar. Umedeça o algodão e aplique na área dos olhos e no rosto até completa remoção da maquiagem. Não necessita de enxágue.


Seguindo as instruções hora de retirar a make. Um pouquinho de demaquilante no algodão e mãos à obra.


Usei somente aquela quantidade de produto da foto para retirar a make dos olhos, lógico, aconselho depois de retirar pigmentos coloridos trocar o algodão para remoção do restante do rosto. 
Achei prático e cumpre bem a proposta, retira facilmente sem precisar esfregar muito. Arde um pouco as mucosas mas nada insuportável. Podem ver que na foto meu olho não está nem avermelhado. O incrível é que quando começar a passar na pele parece ser oleoso mas depois realmente a sensação desaparece deixando a pele como se tivesse passado um adstringente. Ah, derrete direitinho a máscara pra cílios, e olha que estava usando a Lash Love da Mary Kay que pra mim só saia com o demaquilante da respectiva marca.

Agora preparem-se para cenas fortes:


Olha o estado medonho daquele mesmo pedacinho de algodão branquinho, fofinho e feliz lá da primeira foto. Sinistro né?! É muito amor mesmo pela maquiagem pra passar tudo isso nos nossos lindos olhinhos.

Só não dá pra esquecer de tirar né?!

No mais gostei muito da minha aquisição, preço digno e cumpre bem sua proposta. Indico!

Beijinhos e até o próximo post!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela