.

.

.

Resenha Linha completa Vive Essential Hair Oil - Avora


A nossa grande parceira Avora Cosméticos nos envio recentemente um novo kit para resenha o Vive Essential Hair Oil indicado para todos os tipos de cabelo e enriquecido com óleo de macadâmia, cálamo e mirra que promete nutrição, brilho e reparo das pontas duplas.

Recebi a linha completa composta por 6 produtos sendo eles: shampoo, condicionador, máscara de tratamento, creme hidratante, ampola autoaquecida e óleo finalizador como vocês podem ver abaixo.


Usei todos os produtos e em combinações diferentes antes de vir aqui falar pra vocês. Vou começar falando de cada um dos produtos separados e no final falo da linha no geral, ok?

O shampoo Vive Essential Hair Oil, formulado com óleo de macadâmia, cálamo e mirra ricos em ácidos graxos essenciais, vitaminas, proteínas, resinas e ômega 3, ingredientes que proporcionam limpeza suave sem tirar a proteção dos fios.

O condicionador Vive Essential Hair Oil formulado com os mesmo ingredientes do shampoo e ainda fito nutrientes e silicones, proporciona nutrição, hidratação, maleabilidade e sela a cutícula restaurando as pontas duplas e aumentando o brilho.

Achei uma boa dupla de shampoo e condicionador. O shampoo é leitoso, perolado e mesmo sendo de limpeza suave faz uma boa quantidade de espuma e limpa bem os fios e o couro cabeludo. O condicionador mesmo sendo do tipo mais ralinho, hidrata na medida e deixa um cheirinho bem gostoso além da sensação de cabelo macio e sedoso.


A máscara Vive Essential Hair Oil formulada com os mesmos ingredientes do condicionador exceto silicones também promete proporcionar nutrição, hidratação, maleabilidade, restauração das pontas duplas e brilho.

Adorei a máscara, é um pouco mais consistente que o condicionador, tem um cheirinho incrível e tempo de ação de 5 a 15 minutos. Deixa o cabelo bem gostosinho e macio.


O creme hidratante é um dos meus prediletos além de todos os outros benefícios possui ainda proteção térmica, é sem enxágue e contém filtro UV.


Sua textura é bem gostosa, ultra leve e não deixou o cabelo pesado. Pode ser usado com cabelo úmido ou seco, antes ou depois  de secadores e chapinhas. Reduziu muito o frizz nos dias que usei só shampoo e condicionador e até mesmo nos dias de hidratação com o creme de tratamento. Tratamentos nutritivos realçam muito o frizz do meu cabelo e esse creme ajudou bastante a reduzi-lo.


A ampola autoaquecida Vive Essential Hair Oil foi a que usei mais recentemente para a resenha. Ela proporciona além de nutrição, hidratação, maleabilidade, proteção da cor e sela as cutículas restaurando as pontas duplas e aumentando o brilho tridimensional.


A ampola é descrita como dose única mas metade foi mais do suficiente para o meu cabelo que é médio e bem pouco. O modo de usar é o seguinte: Agite antes de usar. Coloque uma pequena quantidade na palma da mão úmida, friccione até formar uma emulsão como a foto acima.
Em seguida  aplique sobre os cabelos limpos e úmidos, da raiz até as pontas, massageando suavemente com as pontas dos dedos. Deixe agir por 3 minutos. Em seguida enxágue.

A ampola é feita com um óleo e é muito importante estar com as mãos úmidas senão não vira esse creminho, deixei um borrifador próximo e ia umedecendo a cada vez que colocava mais óleo nas mãos. O cheiro é de óleo mesmo, foge um pouco do cheiro da linha mas nada que incomode.


Depois de aplicado em todo o cabelo ficou assim, o tempo de pausa como descrito acima é de apenas 3 minutos o que considero muito prático.

Vou terminar falando do último produto que é o óleo finalizador e mostro o resultado da ampola pra vocês!


O óleo finalizador da linha também é bem levinho e não deixou meu cabelo com aspecto pesado. Pode ser usado nos cabelos úmidos ou secos e também antes do secador ou chapinha. O cheiro é o mais gostoso de todos os produtos e é um óleo bem fininho como vocês podem conferir abaixo.


Super fácil de espalhar.

Agora voltando ao resultado da ampola, gostei muito, o cabelo ficou disciplinado, nutrido mas não ficou pesado ou com aspecto oleoso.


Acrescentou bastante brilho, deixou maleável e reduziu bastante o aspecto ressecado dos fios. Eu gostei muito da linha e estou usando como parte do meu cronograma capilar na fase de nutrição.

Os produtos da Avora Cosméticos podem ser encontrados nas melhores casas de produtos especializados e também em lojas virtuais. Para encontrar uma loja física próxima a você clique AQUI ou compre na Imports Cosméticos que entrega em todo o Brasil clicando AQUI.

Pra quem perdeu, tem resenha da Linha completa Vive PhytoNutry também da Avora AQUI

No mais é isso meninas, desculpem pela postagem gigante mas me empolgo nos assuntos cabelísticos e gosto de fazer as resenhas já com a linha completa pra facilitar pra vocês, acho melhor do que falar de cada produto em postagens separadas.

Beijinhos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela