.

.

.

Testei: Creme hidratante mãos e unhas - Yamá



Bom dia amores, tudo bem? A empresa super conceituada no mercado Yamá Cosméticos nos enviou recentemente mais uma de suas novidades: o Creme hidratante para mãos e unhas com vitamina E e óleo de Macadâmia para testar.

Vamos ver o que eu achei?


Recebi a versão de 100g com embalagem super prática no estilo bisnaga e tampa Flip Top que evita desperdícios e facilita a aplicação, mas o mesmo pode ser encontrado também em embalagem 200g ideal para manicures e também para quem trabalha com produtos que ressecam muito as mãos.


O creme possui fórmula não gordurosa e enriquecida com Vitamina E, que possui propriedade lubrificante e regeneradora da pele e óleo de Macadâmia que promove hidratação contínua, evitando a formação de rugas e o envelhecimento precoce.

O creme é bem gostosinho, super leve e realmente nada oleoso. Isso sem falar no cheirinho fantástico. E por falar em cheiro, são duas opções à escolher:

- Tradicional: com fragrância de maracujá, ideal para quem prefere aromas mais frescos, e;
- Com silicone: com fragrância de baunilha, para quem gosta de aromas mais doces e com um toque exótico.


Eu adorei a novidade e a sensação de mãos hidratadas com toque suave, livre de óleo e da sensação pegajosa que alguns cremes deixam na pele.

Aprovado! Você encontra esse e vários outros produtos da Yamá nas prateleiras das melhores perfumarias de todo o Brasil.

Conheça o site da Yamá com todos os produtos e novidade clicando AQUI e não deixe de curtir a fan page clicando AQUI.

Por hoje é só amores! Beijinhos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela