.

.

.

Unha da semana: Mistérios do destino - Avon


Oi amoras tudo bem? Hoje a postagem saindo um pouco mais tarde que o normal mas é por uma boa causa, graças a Deus o blog e a fan page tem dado muito certo e com isso aumentado o número de parceiros e também minha dedicação pra cada vez mais conseguir trazer um conteúdo bacana e de qualidade pra vocês. Para isso passo horas fotografando e fazendo as coisas mais bizarras pra realizar os testes pro blog e além do mais tenho também deixado as postagens do decorrer da semana já bem encaminhadas pra não falhar nem um diazinho sequer.

Agora vamos ao que interessa, unhas da semana eba!!!! Lembram da postagem da semana passada onde falei em trocar o esmalte e usar a mesma película outra vez mas com uma cor que desse mais destaque? Se não lembra clica AQUI pra ver.

Então, dessa vez escolhi o esmalte Mistérios do destino que é um azul escuro cintilante e lindo pra dar contraste a nossa velha amiga película de renda dourada da Elyy.


Destacou muito mais não é verdade?! Esse esmalte seca muuuuuuuuito rápido mas me deu um certo trabalho na hora de limpar, o azul mancha bastante e por esse motivo não o amei mais, uma pena.

A película é um arraso, não preciso nem dizer mais nada sobre as Películas para unhas Elyy que são minhas favoritas: super resistentes, lindas, fáceis de colocar e com uma infinidade de opções para todos os gostos, tamanhos, idades e ocasiões.

Vocês adquirem as películas na www.alojadaeli.com.br

É isso meninas!!! Espero que tenham gostado, beiijinhos e até a postagem de amanhã se Deus quiser.

4 comentários:

  1. awww que luxoo suas unhas menina :O *O* lindas, eu também comprei esse esmalte da colorama e super recomendo muito lindo <3
    beijão voltarei em breve

    http://mimadinhagirl.blogspot.com.br/2014/06/recebidos-do-mes-tpm-de-ofertas.html

    ResponderExcluir
  2. Amei suas unhas!!!
    Achei os esmaltes da nova linha da Avon mais fáceis de esmaltar!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Achei a secagem super rápida mas em contra partida manchou bastante, foi bem chatinho de limpar.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela