.

.

.

Tutorial: Maquiagem usando só produtos Mary Kay - Susart' Store


Os produtos Mary Kay chegaram ao Brasil há alguns anos e desde então se tornou uma das marcas mais queridas entre as amantes de maquiagem e profissionais do ramo. Com sua alta qualidade e preço acessível hoje é difícil encontrar uma mulher que ainda não tenha se rendido "ao poder rosa".

Recentemente se juntou ao time de empresas parceiras do blog a Susart' Store, loja online de cosméticos e produtos de beleza que dentre outras marcas comercializa também os produtos Mary Kay e me enviou alguns para testar. Eu adorei pois já conheço, indico e posso atestar a qualidade dos mesmos.

Resolvi então gravar um tutorial usando apenas produtos da marca e o resultado como já era de se esperar, ficou incrível!


As duas cores de sombras eu ainda não conhecia, são a Lemongrass, verde mais clara e iluminadora e a Ivy garden um tom mais escuro meio chumbo ótimo pra variar o smokey eyes.


Produtos usados: 

Para a pele: Primer, corretivo cor yellow, base time wise cobertura mate cor Beige 7, pó translúcido, pó cor bronze 2 para o contorno, blush cor sunny spice e iluminador cor pink stardust todos da Mary Kay.

Para os olhos: Base para sombra, sombras cores: cinnabar, coal, ivy garden e lemongrass todas da Mary Kay também.

Para os lábios: Batom Shell da mesma marca.

Como disse para vocês no vídeo, usando o código de desconto MISSAOCIND vocês garantem 5% de desconto em suas compras na loja.

Para mais informações acesse os links abaixo. Para ver como os produtos vieram super bem embalados clique AQUI.


2 comentários:

  1. Amei a make *--*
    Esse verde meio musgo, arrasou!
    A make ficou linda!

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela