.

.

.

Resenha:Loção Deo Adstringente - Beira Alta Profissional


Não sou a mulher mais preocupada com cuidados com a pele, confesso. Já utilizei várias linhas de tratamentos desde os antiacnes até os antiidades mas nunca consegui dar sequência em nenhum tratamento por julgar chato, cansativo e ineficaz, o que não é verdade eu sei, tudo é baseado na persistência que é algo que se tratando de pele eu não tenho.

Utilizo basicamente hoje sabonete antiacne, loção adstringente e claro removedor de maquiagem pois não suporto nem pensar na possibilidade de dormir maquiada.

Por isso quando recebi a Loção Deo Adstringente da Beira Alta Profissional fiquei super animada, esse tipo de produto na minha opinião dá aquela limpada extra na pele sabe, retira aquela sujeirinha que o sabonete não encontra e ainda deixa uma sensação super gostosa bem refrescante.


A Loção Deo Adstringente com água herbal de Menta é um produto elaborado com fórmula exclusiva para remoção dos agentes agressivos do dia a dia, para limpeza da pele, eliminando as impurezas, higienizando e proporcionando uma agradável sensação de frescor e perfume. Ideal para remover maquiagem é perfeita para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.
Durante o tempo de teste utilizei o produto também em algumas clientes como pré maquiagem na limpeza da pele e muitas perguntaram sobre o produto por ter um cheiro super agradável e não arder nem a pele nem os olhos. É bem refrescante mas não ardido a ponto de incomodar ou fazer lacrimejar os olhos.

A sensação de limpeza é super gostosa sem deixar a pele com aspecto ou toque extremamente seco ou "repuxando".

Eu adorei e mais ainda por vir em embalagem de 500 ml, ótima para profissionais.

*A forma de uso é a habitual: Aplique o produto  com um chumaço de algodão em todo o rosto, pescoço e colo.

Para mais informações sobre a loção e os demais produtos da Beira Alta Cosméticos acesse os links abaixo. A empresa trabalha com uma gama enorme de produtos de gêneros variados como cuidados com as unhas, cabelo, corpo, esmaltes e muito mais.


4 comentários:

  1. Vivi, eu não conhecia está marca ,
    mais vou procurar aqui em Recife.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito boa mesmo, eu tenho negligenciado bastante o cuidado com a minha pele, preciso rever isso. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Claudia, e minha idade também já não ajuda muito, preciso me cuidar.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela