.

.

.

Resenha: Esmaltes Bella Brazil


Acho que depois da maquiagem minha maior paixão são esmaltes, adoro, tenho uma pequena coleção e super me amarro em testar marcar novas.

A Bella Brazil foi uma agradável surpresa, recebi 3 esmaltes da linha e fiquei encantada não só pelas cores, mas também pelo acabamento e secagem super rápida.

O marrom poderoso da primeira foto é o Cataratas do Iguaçu, metalizado e fantástico se tornou um dos meus esmaltes favoritos. Sóbrio, elegante e chiquérrimo! Fecha bem com 2 camadas mas para fotografia sempre uso 3 por questões de estética. Seca super rápido e é bem fácil de limpar, o brilho é lindo e não necessita top coat.


O Olinda é meu único cremoso dos 3, vermelho vivo e expressivo. Adoro esmaltes vermelhos e por algum tempo só usei essa cor acreditam? Também segue a mesma linha de secagem e cobertura do anterior. Foram também 3 camadas sem top coat.


Angra dos Reis também da linha metalizada, prata lindo!!!! Segue as mesmas características dos anteriores. Cada embalagem possui 8 ml de produto e caso você tenha dificuldade de encontrar em sua região os mesmos são comercializados em loja virtual própria a R$3,99 o vidrinho, ótimo custo benefício.

Possui uma imensa variedade de cores e suas linhas recebem os nomes de cidades brasileiras, pontos turísticos, flores e pássaros, seu pincel com padrão europeu tipo flat, facilita muito a esmaltação isso sem falar da durabilidade e alto brilho.

Se você também ficou interessada é só acessar os links abaixo e saber tudo sobre essa empresa brasileira que está se tornando um sucesso!


2 comentários:

  1. Lindas as cores Viviane.
    Ficaram perfeitas nas suas unhas.
    Bjs
    www.vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela