.

.

.

Resenha: Linha Maximus Control - Prime Professional


Recebi já há algum tempo da Prime Professional alguns produtos da linha Maximus Control que traz um conceito de tratamento no qual a natureza foi inspiração para o desenvolvimento das fórmulas.
Enriquecida com tecnologias inovadoras e eficazes como: Açaí, Structure XL® e Bamboo, esta linha possui propriedades restauradoras, hidratantes e emolientes, que reparam a fibra capilar, fortalecem os cabelos e proporcionam controle absoluto do volume e frizz. Cabelos saudáveis, disciplinados e com brilho radiante.
Recebi o Max Shampoo, o Max Conditioner e o Max Leave-in que fazem parte da sub-linha Maximus Control Home Care, a linha completa é composta ainda por Max Dose, Max Defrizzante Spray e Max Masc e é indicada para todos os tipos de cabelos.
O Home Care foi desenvolvido para priorizar a plena saúde dos fios com tecnologias de altíssima qualidade. A finalidade é reparar, reestruturar, disciplinar e proteger os cabelos no dia-a-dia, aumentando a durabilidade do tratamento Maximus Control Profissional. Os cabelos ficam saudáveis e resistentes, com brilho e maciez.


Utilizando apenas os 3 produtos obtive um resultado bastante satisfatório, acredito que o tratamento completo seja bastante eficaz. 

Usei bastante todos os produtos antes de fazer a resenha para ter uma opinião formada a respeito, como linha diária não foi a melhor opção pois meus fios são finos e ficaram com aspecto pesado. Já para tratamento esporádico, só aos finais de semana seguindo de escova, funcionou perfeitamente, diminuiu muito o volume e o frizz, deixando bem disciplinado.

A linha tem o cheiro fantástico, o shampoo é perolado e limpa de forma suave, o condicionador é leve, fluído, mas não ralo. A dupla funciona bem junta e cumpre o que promete. O Leave-in como já sabem não uso com frequência pois meu cabelo é oleoso, nesse caso usei o mínimo de produto para não pesar os fios. Também bastante fluído como o condicionador.

Para mais informações a respeito da linha Maximus e demais linhas da Prime Professional acesse os links abaixo, para adquirir esses e outros produtos da marca com segurança e conforto conheça a Loja Virtual Pimenta Linda.

4 comentários:

  1. Nossa adorei a resenha, preciso de uma linha dessas pois meu cabelo está mega danificado, adorei a cor dos produtos deve ser um cheiro muito bom mesmo. Beijos!
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem escova os cabelos a linha é fantástica, trata, reduz super o volume e o frizz e o cheiro é realmente muito bom.

      Beijos

      Excluir
  2. que tudo, seu cabelo ficou lindo, amei a resenha, ainda não conheço a marca mas fiquei com vontade de conhecer.

    Te marquei em uma tag lá no blog

    beijos
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante Cris, principalmente para os dias de escova, facilita bastante e reduz volume e frizz.

      Vou correndo ver a Tag gatona, obrigada!

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela